Milagre na Aviação


Em um vôo que veio de Cuiabá para São Paulo o pessoal do desembarque de bagagens encontra morto um cachorro Poodle, desse bem pequeninos, que veio no compartimento de cargas.

Preocupados com as complicações que isto poderia dar, já pensaram na dona chorando e no pedido de indenização. Enquanto não decidiam o que fazer, foram atrasando a entrega das bagagens aos passageiros.

Acabaram concluindo que o piloto se esqueceu de pressurizar o porão de cargas, o que matou o pobre do au-au. Para evitar mais confusão, um funcionário foi até um pet-shop, uma dessas lojinhas de animais, e comprou um cão igualzinho ao falecido.

Liberaram as bagagens e entregaram o cachorro para a dona. Mas, apesar do esforço, a mulher insistia que aquele não era seu cão.

E o pessoal da companhia insistia no contrário.

Por fim, um funcionário disse que ela não estava reconhecendo o cachorrinho era por causa da pressurização que afeta as pessoas.

Aí, a dona respondeu:

-Essa pressurização deve ser boa mesmo, pois meu cão embarcou morto no aeroporto de Cuiabá para ser enterrado aqui em São Paulo.


Veja mais Piadas com Animais


3 Palpites são Grátis!:
Renata Emy disse...

Oi!

Recebí este texto, que somente agora soube que é uma piada, por mail...

Sou de Cuiabá, nunca ví piada daqui... Exceto as regionais... =p

Gostaria de fazer uma correção: O correto é em Cuiabá, não no Cuiabá! hehehehehehe...

Bjs

PEMG disse...

Oi Renata
Obrigado pela correção. Foi descuido meu. Provavelmente, a intenção era escrever no aeroporto de Cuiabá e acabei deixando no Cuiabá. De toda forma, já providenciei a correção.

guto jaú sp. disse...

olá a todos ja andei esse mundo a fora ,mais piada como essa nunca vi boa mesmo . quanto a colega ai quer ser professora mas não leva jeito essa piada é linda no cuibá ou em cuibá valeu piada tem que ter critica

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: