Mulher na TPM – Vídeo Engraçado (YouTube)


Tudo parece normal. É só uma mulher que acabou de fazer compras em um supermercado e está colocando o que comprou no porta-malas de seu carro. Mas… ela está “naqueles dias”, ou melhor, um pouco antes. Assista o vídeo do YouTube e descubra como a TPM pode ser um perigo!



Ver Outros:Youtube Videos Engraçado e Piadas


4 Palpites são Grátis!:
Charlie Sperb (ChaChi) disse...

Seguinte..... eu gostaria de sabe se isso foi um video real, ou uma propaganda????
Alguém pode com garantia me dizer isso?
Ou manda um site onde diga se é ou ñ!!!! Blz

PEMG disse...

Oi Charlie,

Eu sou o autor do blog. Achei o vídeo no próprio YouTube.

Por incrível que possa parecer, acredito que é um vídeo real flagrado por alguma câmera de segurança.

Inclusive, as imagens são bem precárias para que isto seja uma propaganda.

Sei lá. Acho que a mulher devia estar tendo um dia ruim. Além da TPM, é claro.

Annie Wallker disse...

Q horror!!!!!!!!!
Meu Deus eu ñ sou assim ñ!!!!!!!!!!!!!!
Fico sensível e triste mas assim ñ!!!!!!!!
creeeeeeeeedo

Blogante disse...

Oi Annie Wallker.

Pode ser que você não seja assim, até acredito. Mas, que há muita mulher que vira uma verdadeira jararaca (cobra), isso há.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: