O Portugues e sua esposa burra


Num bar três amigos conversavam: um francês, um espanhol e um português. Acabaram numa competição para saber quem era casado com a mulher mais burra. O espanhol começou:

-É a minha. Ela comprou uma bicicleta com 18 marchas, muito cara, e nem sabe andar de bicicleta.

E o francês:

-Isso não é nada. A minha mulher mandou construir uma piscina no quintal de casa e não sabe nadar.

O português dá uma gargalhada e diz:

-Pois a minha mulher é muito mais burra. Ela vai passar o carnaval em Salvador, na Bahia, comprou uma caixa de camisinhas e nem "bilau" ela tem.


E aqui tem mais Piadas de Português


5 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

meu alem de ser portuges burro é corno manço meu que cara burro essa foi d+++++

Anônimo disse...

portugues burro corno...........soh faltou a mulher ser brasileira.....pq eu duvido q tem mulher mais esperta q nós...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caros brazucas
portugues corno?? secalhar essa é mais uma anedota...lool
qual é a mulher no mundo k tem mais fama de ser pu**?? BRASILEIRAS!!!! logo os maridos das mulheres brasileiras têm uns belos e longos pares de cornos!!!
mas pronto o brasil é k é bom, deve ser das favelas!!!lol
sabem aquela do brasileiro k chega á beira de um portugues e pergunta-lhe ao ouvido: "Onde é k fica o mictório? e o portugues reponde: "do outro lado!" o brasileiro prontamente dá a volta e pergunta no outro ouvido: "onde é k fica o mictório?"
AI AI AI AI.. BRAZUCA É BUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOO MESMO!!!
tENHO DITO!!!!

Anônimo disse...

Estavam dois portugueses e um brasileiro conversando num bar: 1º Português: - Epá, eu acha que a minha mulher está-me a trair com um pedreiro... E o outro: - Porquê? E o 1º Português: - Ontem achei uma marreta debaixo da cama... E o 2º: - Se é assim, então a minha está-me a trair com um empregado de limpeza... O outro: - Porquê? E o 2º Português: - Hoje mesmo, eu encontrei um esfregão debaixo da cama... Então o Brasileiro: - Ai, então a Maria me está traindo com um cavalo... E os Portugueses: - Como assim????? E o Brasileiro: - Simana passada achei um Joquei em baixo da cama...

Anônimo disse...

Um português entra numa loja no Brasil e pede um penico: - Queria um penico. - Não temos penicos. (Responde o Brasileiro) - Então o que é aquilo? (Apontando para a prateleira com uma série de penicos.) - Ah! Aquilo são portugas... (Rindo-se...) - Então quero um senhor portuga. - Pequeno ou grande? (Rindo-se ainda mais...) - Grande! É para lá pôr muitos Brasileiros...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: