Piada de Sogra: O Enterro


O cara chega no trabalho e vai falar com o chefe para se desculpar por ter faltado no dia anterior:

-Bom dia, Seu Cláudio. Não deu pra vir ontem porque fui enterrar minha sogra.

-Rapaz, meus pêsames - fala o chefe - Mas o que aconteceu com você? Está cheio de arranhões, cheio de marca de pancada!

-Sabe o que é, chefe? Aquela velha não queria entrar no caixão de jeito nenhum!


Veja mais Piada de Sogra


4 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Sogra não é parente é castigo.

Anônimo disse...

ixiiiii rsrs legaaallll

Anônimo disse...

kkkk essa ai foi boa em kkkk gostei e mais concordo...

Anônimo disse...

sogra eh uma naja....odeio minha sogra eu dgo pra ela qi ela caiu do ceu pois acabou a turbina da vassoura dela ...ela eh uma bruxa

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: