Piadas de Sogras




Não consigo entender porque as pessoas fazem piadas de sogras de forma tão maldosa. Acho que é uma coisa inexplicável e injustificável. Eu, por exemplo, não tenho nada do que reclamar. Nunca tive nenhum problema com elas. Quando casei, minha sogra já tinha “passado dessa para a melhor” e a sogra da minha esposa é um verdadeiro amor.

Você sabia...
...que em inglês não existe uma palavra para denominar sogra ou sogro? Eles são chamados de mother-in-law e father-in-law, que significam “mãe na lei” e “pai na lei”.

Assim como aqui no Brasil, nos países de língua inglesa as sogras também são “adoradas” por seus gentis genros. Se você procura piadas de sogra em inglês, vai encontra nada menos do que um milhão e duzentos e oitenta mil resultados possíveis no Google. Para exemplificar a forma como eles apreciam suas sogras, coletamos e colamos abaixo algumas fotos de “mother-in-law” ou seja sogras inglesas e americanas.

Fotos de sogras usadas em piadas

Imagens satirizando as sogras nas piadas: um T-Rex e uma Charge


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: