Piadas Sem Graça


É curiosa a preferência de alguns leitores pelas piadas sem graça. Elas não são as piores piadas do blog, que têm um lista especial: Piadas Nota Zero. São um tipo de humor com o qual algumas pessoas se identificam, mas que para a maioria não inspira risos.


A curiosa preferência por Piadas Sem Graça

Fazer um site de piadas que agrade a muitos leitores é realmente um desafio. Uma mesma anedota pode ser considerada como muito engraçada por um grupo de pessoa e como completamente sem graça por outros. Não estou falando aqui daquelas piadas que provocam aversão nas pessoas e, às vezes tão grande, que o leitor se ofende e vai embora. Estou me referindo ao que é dúbio. Faz alguns rolarem de rir e outros perguntarem -qual é a graça nisto? Isto poderia parecer uma observação trivial, afinal nem todos temos os mesmos gostos, mas não é isto que me chama a atenção. O que realmente acho revelador é o fato de haver uma legião de pessoas que já notou que gosta justamente das piadas que os outros não gostam e, por conseqüência, rotulam de sem graça. Assim, é expressivo o número de acessos ao blog, oriundos do Google e do Yahoo, em que foi usada na busca exatamente a expressão “piadas sem graça”.


As máscaras teatrais, que representam o drama e a comédia, foram escolhidas como emblema da divisão de piadas sem graça.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: