Curtinhas para irritar loiras...


...se elas entenderem.

O Duende Verde, o Coelho da Páscoa, uma loira muito esperta e uma loira burra estão andando na rua e encontram uma nota de cem dólares. Quem é que fica com a nota no final?
É óbvio que a loira burra. Porque o Duende Verde, o Coelho da Páscoa, uma loira muito esperta só existem na ficção.

O que a loira diz quando você pergunta se o pisca-pisca está funcionando?
Tá! Não tá! Tá! Não tá!

O que você tem quando oferece a uma loira um centavo pelos pensamentos dela?
Restituição integral do valor pago.

O que é um esqueleto com cabelos loiros dentro de um armário em um porão?
A campeã do campeonato de esconde-esconde de 2001.



Veja mais Piadas de Loiras Curtas


29 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Eu sou loira e te achei muito idiota! Eu sei que isso é BESTEIRA mas eu NÃO GOSTEI!

Anônimo disse...

Eu também sou loira e não gosto dessas piadinhas que vcs fazem de nós. Somos mulheres que nem as outras então pq não fazem graça com morenas, ruivas, e outras.Ah só pra dizer nem todas as loiras são BURRAS . Sacou?

Anônimo disse...

EU TBM SOU LOIRA,,,E JA SEI PQ ELES SÓ FAZEM PIADINHAS COM NOS MENINAS!!!É PQ CHAMAMOS MUITO MAIS ATENÇÃO DO Q AS MORENAS,RUIVAS E ESSE É A UNICA COISA Q ELES PODEM FALAR DE NOS Q SOMOS BURRAS,,MAS NA VERDADE QUAL HOMEN NAUM GOSTA DE UMA LOIRINHA,OLHOS AZUIS,VERDES,,CABELOS LISINHOS,PELE BRANQUINHA HEIM...SRRS

Priscila disse...

Eu sou loira e adoooooooro piada de loira hahahaa

Anônimo disse...

se naum gosta de piada de loira pq vcs loiras pesquisam??????

Aninha disse...

Olha eu, não sou loira, sou morena. E se a loiras n gostam dessas piadas porque vocês procuram ?????

Anônimo disse...

LOIRAS DESENFORMADAS PRESTEM ATENÇÃO:
AS MORENAS,RUIVAS,HOMENS , ETC, QUE CONTAM PIADAS DAS LOIRAS Ñ TEM INVEJA DE VCS Ñ VIU...
TUDO COMEÇO NAS GUERRAS,
AS PESSOAS FAZIAM PIDAS SOBRE SEUS INIMIGOS

OU SEJA Ñ TEM NADA A VE DE CIUMES DE VCS

Sunset Files disse...

SHUAIHSIUAHSIUAHSIAUHS
a genteee .. nda aver ... eh soh piada.. e quanto mais vcs ficarem irritadas mais piadas vaum ter ..

eu sou loira e raxo o biko .. shiahs9ahsuiahsiauhsiuahs

Anônimo disse...

eu tanbem sol loirra e nao axei grassa nenhoma vil eu nao sou burra dexe jeito emtao parn de faser peadas de guente qe nao merressem *josiany*

Anônimo disse...

eu sou loira sim

Anônimo disse...

Eu sou loira e naum ligo pelo q os outros dizem, alé do mais, levo na esportiva
e dou risada junto
parabéns, vcs tem muita criatividade, apesar de ser zoando com loiras...

Anônimo disse...

anonimo diz:eu tanbem sol loirra e nao axei grassa nenhoma vil eu nao sou burra dexe jeito emtao parn de faser peadas de guente qe nao merressem

Ass: *josiany*
huahauhauahuahaua que foda, vcs loiras, em!!! muito engraçadas;

Anônimo disse...

Olha eu sou morena,adoro contar piadas de loira,mas minha mãe é loira e minha melhor amiga tbm,e quando conto e elas ficam com raiva eu digo que elas tem que se sentir privilegiadas porque são loiras inteligentes.

Anônimo disse...

ODEIO UMA LOIRA, POR ISSO ADORO ESSAS PIADAS

Anônimo disse...

pois e ovio k as loiras nao gostam das anedotas de loiras pk sera???


eu sei pk elas nao as entendem hahaha lo ;)

Anônimo disse...

piadas sobre loiras são uma maneira de elogiar ,porque as morenas naum recebem piadas pra elas nem se quer são lembradas assim pessoas vulgares ao inves de elogiar de forma inteligente ficam montando esqueminha

Anônimo disse...

SOU LOIRAAAAAAAAAAAA,AADORO ESSAS PIADINHAS,POR SINAL SOMOS LEMBRADAS SEMPREEEEEEEEEE.....REPAREM Q SÓ FALAM DAS LOIRAS...PQ ELAS ARRASAM POR ONDE PASSAM!!!!!!!!!!!!!!AHH COMO TÔ BANDIDA!!!!!!!!RSRS..

Anônimo disse...

eu sou loira e nao sou BURRA ao contrario sou INTELIGENTE

Andressa disse...

Eu sou loira e adoro esse tipo de piada... me divirto muito...tem que saber levar na brincadeira certas coisas... e pra qm não gostar é só não ler... simples assim!

Anônimo disse...

aaaaaah gentee, nada a vê. sou loira, adoooooro e dou risada das piadinhas, sao muito boas ! (y) hahahahah

Morena linda e inteligente disse...

Sou morena por sinal muito linda, e adoroo as piadas contra as loiras,pois elas se acham a rainha da cocada estragada,realmente chamam atenção mas enquanto o Q.I abaixo de 0.Burras que doem na alma e o mais interessante que se acham super inteligentes me fazem sorrir d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

Piada tem de tudo que é coisa: esposa, mulher, loira, menino...
Tem que saber levar as coisas! E o objetivo de todas é o mesmo: rir!
E nem vem com essa de que loira que mais chama atenção... que é mais lembrada... isso é só o eggo de vocês aguçado, homens não gostam só de loiras!!!

paloma girls disse...

se vcs são loiras por que vcs leem as piadas de loiras. isso que é loira burra mesmo

Anônimo disse...

se as loiras são burra,porque as morenas pinta os cabelos de loiro?
e pra ficar burra tambem kkkkkk

Anônimo disse...

Loiras, um conselho, não é para "irritar loiras"? Então não se deixem irritar

e existe morena burra loira inteligente

então isso não tem nada a ver

PRECONCEITO GERAL

E eu concordo, tudo começou nas guerras, os soldados faziam piadas sobre seus inimigos

Que tal essa piada

"UM RACISTA CONTRA LOIRAS CHAMOU UMA DE BURRA E INCOMPETENTE, ELA LUTAVA KARATÊ E POW... LÁ SE FOI ELE PARA O MAR"

ENTÃO LOIRAS ACALMARAM?

E ESSA

"ERA UMA COMPETIÇÃO DE LOIRAS E MORENAS SOBRE A INTELIGÊNCIA E AS LOIRAS ACERTARAM TUDO AS MORENAS ERRARAM TUDO"

"UMA VEZ UMA LOIRA DISSE: SE TIVEREM UMA GRANA GRANDE, VOTE CONTRA O PRECONCEITO DE LOIRAS"

ESSAS PIADAS DE LOIRAS DÃO DOR DE CABEÇA

Anônimo disse...

AS MORENAS SE ACHAM DEMAIS, ELAS SÃO O CÚMULO DA BURRICE, ELA SE ACHAM RAINHAS DA INTELIGÊNCIA, ENTÃO OLHEM BEM, UM DIA NÃO EXISTIRAM MAIS MORENAS SUAS IDIOTAS INCOMPETENTES, CABEÇA DE MELANCIA ESTAS COISAS QUE VOCÊ FALAM "SABEMOS TUDO" VOCÊS PARECEM QUE TEM DENTE E CABEÇA DE ALHO, SEM QUERER OFENDER, MAS É A VERDADE
ESPADA CONTRA IGNORÂNCIA DAS MORENAS

SE AS LOIRAS SÃO BURRAS, ELAS NÃO CONSEGUIRIAM COMENTAR, POIS NÃO PODERIAM REPETIR O CAPTCHA

Anônimo disse...

eu sou morena e ñ achei graça nessa piada pq poderia chamar morenas ruivas e qualquer outra cor.....até mesmo loira de burra..mas por acaso essa pessoa que escreveu essa piada é muito esperta para chamar loira de burra...Nãoooooooo......então não chama loiras de BURRA...

pitty disse...

olá

Recomendo para loiras não ver essas piadas de loiras se não ficam bravinhas ou constrangidas !! ui que dóó

Anônimo disse...

nada ver as loiras chamam mas atenção que as morenas e as ruivas todas chamam atenção e isso é só uma piada e a piada se chama curtinha para irritar as loiras e voces loiras leram de burra mesmo né pq ja sabiam que iam se irritar e leram de curiosidade

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: