Frases Filosóficas de Para-choque de Caminhão 2


  • Não mando minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.
  • O beijo é como cigarro: não sustenta, mas vicia.
  • Televisão de pobre é o buraco da fechadura.
  • 1º. de Abril. Dia nacional do político brasileiro.
  • Sexo grátis, amor a combinar.
  • Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.
  • Mulher e fotografia só se revelam no escuro.
  • Se chover mulher, quero goteira na minha cama.
  • Nao faça de seu namorado um tarado: a vítima pode ser você.
  • Comprar caminhão e usar sutiã precisa peito.
  • Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha.
  • Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente.
  • Se você tem olho gordo, use colírio Diet.
  • Mulher é igual relógio: depois do primeiro defeito, nunca mais anda direito.
  • Quando o nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu mandei brasa.
  • Rico Saka; Pobre Sakeia; Político Sakaneia!!!
  • Mulher é como música, só faz sucesso quando é nova.
  • Mulher desquitada e cana de engenho só deixam bagaco.
  • Mulher, um dia você me tinha e eu não queria de ter, hoje é diferente, sou eu que te tenho e é você que não quer me ter!
  • Marido de mulher feia não gosta de feriado.
  • Casamento é uma soma de afetos, uma subtração de liberdades, uma multiplicação de problemas e uma divisão de bens.
  • Estrada reta é igual a mulher sem cintura: só dá sono.
  • O pior cego é o que não quer aprender o método braile.
  • 99% da beleza feminina sai com água e sabão.
  • Rezei 1/3 para achar ½ de te levar para ¼.
  • Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas.
  • Marido de mulher feia sempre acorda assustado.
  • Meu pensamento continua onde a minissaia termina
  • Se o amor é cego o negocio é apalpar.
  • Marido de mulher feia tem raiva de feriado.
  • Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.
  • Motorista irritado, perigo dobrado.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: