Joãozinho de Humor Negro


A turma estava estudando noções de medicina, então a professora pediu para cada aluno trazer instrumentos usados em tratamentos médicos.

-Claudinha, o que você trouxe?

-Um bisturi!

-Quem deu pra você?

-Minha tia!

-E o que ela falou?

-Falou que serve pra cortar a pele nas operações!

-Muito bem! Obrigado!

-Paulinho, o que você trouxe?

-Uma seringa!

-E quem deu pra você?

-Meu pai!

-O que ele falou?

-Falou que serve para aplicar injeção!

-Meus parabéns!

-Carlinhos, o que você trouxe?

-Um termômetro!

-Quem foi que deu?

-Meu tio!

-E o que ele falou?

-Falou que serve pra saber qual é a temperatura da pessoa!

-Isto mesmo! Ótimo!

-E você, Joãozinho, o que é essa coisa redonda que você trouxe debaixo do seu braço?

-Isso é um balão de oxigênio!

-E quem deu pra você?

-Fui eu que peguei da minha vó!

-E o que foi que ela disse?

-Devolve já!, Devooolveeee, Devol...... ... .. .


Veja mais Piadas de Joãozinho ou Quer mais Humor Negro?
.


4 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

ADOREI E OTIMAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei
mas olha essa akie:
A tia pergunta ao sobrinho: - Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim comomarina eu? E o Joãozinho responde: - Eu quero fazer regime....
AGORA OLHA ESSA:
Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!!!!!

herculano disse...

demais massa vc tem futuro pow lute para ser humorisra

Anônimo disse...

muito massa as piadas do joãozinho ~~
amei~~


é massa^^

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: