Competição: Joãozinho enfrenta a Professora.


Resultado: 3 a zero!

A professora tenta ensinar matemática para o Joãozinho.

-Se eu te der quatro chocolates hoje e mais três amanhã, você vai ficar com... com... com...

E o garoto:

-Contente!

---

Joãozinho chega para a professora e pergunta:

-Professora, alguém pode ser culpado por alguma coisa que não fez?

-Mas é claro que não, Joãozinho!

-Ufa! Eu não fiz o dever de casa.

---

A professora de ciências explica a circulação sanguínea para classe:

-Se eu ficar de cabeça para baixo, todo o sangue vai descer para minha cabeça e meu rosto vai ficar vermelho, não é mesmo?

-Sim, professora! - concorda a turma.

-Agora, alguém sabe me dizer porque é que os meus pés não ficam vermelhos quando estão no chão?

-Eu sei, professora - diz o Joãozinho, levantando-se. - é porque os seus pés não são vazios.


Veja mais Piadas de Joãozinho


5 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

é sem graça esse , eu ñ gostei

Anônimo disse...

NOSSA'' kkkkk' essa da professora de ciencias fooi foorte eem shaushau' Querido se voce achou sem graça é porq você não entendeu.. :D

Anônimo disse...

a segunda foi copiada

Anônimo disse...

kkkkk pegou pesado

Anônimo disse...

amei, eu gostei de mais dessa piada.
eu achei ela muito engraçada.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: