O Flamenguista e o Gênio da Lâmpada


Um Flamenguista, andando pela rua, chuta uma lata meio amassada e dela sai um gênio da lâmpada:

-Vamos, rapá, você tem 3 pedidos.

-O merrmão, eu estou com tanta saudade da minha mãezinha que se foi...

-Não, ressuscitar mortos não! Isso é muito difícil. Vai fazendo outro pedido aí.

-Então eu queria a alegria de ver o meu mengão ser campeão brasileiro.

E o Gênio:

-Qual o nome da sua mãe mesmo?

Mais piadas de Flamenguista e torcedores de times de futebol.


9 Palpites são Grátis!:
monikee disse...

Filho da mãe...

aposto q vc é vascaído ou flumerda!

fala sérioo néh...

tu ainda vaii pagar a linguaa!

PEMG disse...

monikee

Pode pegar mais pesado...

... sou Santista. (como é que se chora em emoticons?)

Anônimo disse...

pow! fala serio aew o flamengo é o melhor de todos tempos depois do megão aew o resto é fichinha facil de derrubar.
putz! nós somos hexa campeão caraii uma vez flamengo sempre... flamengo sempre eu hei de ser. é o meu maior prazer ve-lo brilhar seja na terrar seja no mar vencer,vencer,vencer.
é nós e não tem pra nimguém kd a capacidade dos outros times aew principalmente a do são paulo eii povo são paulino os jogadores do megão vão ensinar vsês jogar pra ganhar de vsê são paulo eu só colocava 05 jogadores: o goleiro(Bruno) Everton, Adriano, Juan, e o Pet só pra quebrar qualquer um.
com o mengão na grande area os torcedores vão a loucura o maraca treme e não é a toa que a maior torcida é a rubro negra.
putz! foi mal aew souuuu flamenguista nata não gostou é phoda. fazer oqê se o seu time nunca vai chegar o de o meu está shaushaushaushaus ♥
FLAMENGOooooOO.
JK.

Edgar disse...

viu seu bobao meu mengao é campeao brasileiro de 2010!!!pagou com a lingua!!!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pode pegar pesado eu nunca gostei

desse timinho mesmo

eu sou santista campeão dos capeonatos nesse ano

Brunno Date disse...

Mas o Flamengo é Hexa!!!Babaca

Anônimo disse...

HEXA É SÓ O SÃO PAULO ! SEUS MERDAS , FICA INVENTANDO TITULO NÃO SEUS LIXOS !

SÃO PAULO , O PRIMEIRO E UNICO HEXACAMPEÃO BRASILEIRO E TRI CAMPEÃO DA LIBERTADORES E DO MUNDIAL

O RESTO É LIXO !

LUIZ GUSTAVO disse...

sou flamengo de corpo e alma ...vcs que fica fazendo piadinhas do meu mengão ............chupa.....somos hexa campeão brasileiro...vcs coitados..fala a verdade vc q não e flamenguista sabe tudo do megão...mais o sangue e rubro negro--------piadas ou inveja????

Blogante disse...

Vamos lá!

Eu sou santista. É claro que tenho inveja dos títulos a mais que o meu, que alguns times brasileiros têm. Agora, para falar a verdade, Hexa mesmo só o São Paulo. Não tem essa de dizer que o Flamengo é Hexa.

Se for para contar campeonatos existentes antes do Brasileirão, aí é que f#deu mesmo.

VEJA O SEGUINTE:

A CBF reconhece Taça Brasil e 'Robertão' como conquistas nacionais.

CBF confirmou que passou a reconhecer a Taça Brasil e Troféu Roberto Gomes Pedrosa como títulos nacionais. Santos e Palmeiras passam a ser os maiores campeões nacionais com a decisão da entidade

Agora podem chorar à vontade, Flamenguistas e São Paulinos, porque OctaCampeões Nacionais só existem dois: Santos e Palmeiras. O resto e conversa fiada. kkk

Nada como o bom e velho tapetão, né flamenguistas?

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: