Piada Infantil – Para Criança


Tomando sol no parquinho do bairro junto com a mãe, num domingo de manhã, um garotinho de uns cinco anos fica muito intrigado com o que vê. No banco ao lado uma outra mãe tira o seio para dar de mamar a seu bebê. O garotinho não resiste e pergunta para a mãe:

-Ô mãe!! O que é aquilo ali?

-Filhinho, ela está dando leitinho para o bebê dela.

-Leite? Aquele negócio está cheio de leite!?

-Sim, querido. Está.

-E o coitadinho do bebê, vai ter que tomar sem açúcar nem chocolate!?


Veja mais Piadas de Criança


13 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

e bem emgrasadinha gostei nota 8 para quem fez xauuuuuuuuu

Anônimo disse...

kkkkkk!!!!!!!!!!
essa eu gostei
xauuuuu

jacqueline disse...

ñ gostei sem graça alguma

Anônimo disse...

kkkkkkk!!!! achei muito legal essa piada.. muito criativa... bjssss.

Anônimo disse...

eu adorei serviu para meu trabalho

Anônimo disse...

gostei,gostei gostei otima

Anônimo disse...

eu gostei bem bacana!continue fazendo mai piadas xauUua

larissa disse...

foi bem legal isso ajuda muito as pessoas com eu foi de ++++++++
xauUuU

Anônimo disse...

oi
desculpa mas nao achei muita graça nota 7

Anônimo disse...

NAO GOSTEI MUITO A MINHA NOTA E 4.

Anônimo disse...

que legal gosteiiii,agopra tenho que ir a escola

bia disse...

piada legal kkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrss nao tem graça o que escrevi mas a piada tem nota7

LAISA disse...

Adorei concordo com todos os internautas menos com a jacqueline já que ela não gostou

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: