3 Piadas Curtas e Graciosas


Dois velhinhos, amigos de muito tempo, conversam uma casa de repouso para idosos:
-Barbosa, eu tenho oitenta e três anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente?
-Eu?! Ora, como um recém-nascido!
-Como um recém-nascido?!
-É, sim! Careca, sem dentes e acho que acabei de fazer xixi na calça.

---x---x---

Duas velhinhas, mas bem velhinhas, estão jogando cartas como sempre fazem.
Uma delas olha para a outra e diz:
-Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora eu não consigo me lembrar do seu nome, veja só a minha cabeça. Qual é o seu nome, querida?
A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa e diz:
-Você precisa dessa informação para quando?

---x---x---

Um menino de 5 anos está tomando banho e começa a olhar para os testículos.
Então, ele pergunta para a mãe:
-Mãe, isto é o meu cérebro?
E a mãe:
-Ainda não, filho.


Volte e veja mais: Piadas e Anedotas Curtas


19 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

são todas bestas não sabem fazer piadas burros

Anônimo disse...

que nadaa velhoo curtas e boas !aushaush
é seu célebro que naum é caoaz de entender.aushaush.

Gunga disse...

Toda piada tem o lado engraçado isso depende como se é falado ou escrito

Ministr@'Ziinha disse...

E tbem há pessoas com mais sentido de humor que outras, ne?
Nunca se deve criticar!!

Anônimo disse...

a piada das velinhas foram devagar

blog do ed disse...

gostei dos velhos e das velhas

a do cérebro , escorregou

Anônimo disse...

ow cara, de boa... naum gostasse puramente pq és homem pq das tres eh a mais engraçada! haha

Anônimo disse...

a anedota dos velhinhos tinha muita graça.

Anônimo disse...

isso e muito legal para quem entende!

Anônimo disse...

eles não sabem fazer piadas eu tenho um piada:por que a loira abriu o biscoito no meio do supermercado?

r:porque estava escrito abra aqui!

Rui Antunes disse...

eles nao sao engraçados sao e desgraçados

Anônimo disse...

Esses caras aí em cima nem sabem o que falam.
As três piadas são excelentes. Sutis e inteligentes.
A do menininho de 5 anos é perfeita. Piada boa é assim, não precisa ser agressiva nem exagerada.

Anônimo disse...

minhas piadas saõ melhores que essas meu deus naõ intendi nadica de nada nooooooosaaaaaaaaaa!!!!

Blogante disse...

Caro Anônimo,

Pode ser que suas piadas sejam melhores que essas, mas dizer que não entendeu nada é ruim.

Infelizmente nossa linha editorial não nos permite tecer comentários sobre as capacidades cerebrais dos leitores.

Anônimo disse...

Anônima diz:
fico feliz quando posso ler piadas engraçadas como estas e é bom saber que ainda existem pessoas como eu e você que sabem dar risadas sem precisar ler piadas sujas.Parabéns ...
domingo,20 de março,2011

Anônimo disse...

meu deus se isso akii foi bom eu sou o papa do afeganistão.....

JOÃO PEDRO disse...

ERA UMA VEZ UM CARA QUE ESTAVA DESCASCANDO A BANANA AI TINHA O TOMATE E ELE FALOU VOCÊ TÁ AÍ PELADO E EU AQUI VERMELHO?

Anônimo disse...

kraka gosti da das veias !
legalsim!!:)

Anônimo disse...

Eu nao ri, mas nao é por isso que as piadas nao sejam boas, eu prefiro essas do que muitas maliciosas por ai

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: