Ari (Ary) Toledo: Com Matemática e sem Palavrões


Um professor de Matemática quis pregar uma peça em seus alunos e disse:

-Meninos, aqui vai um problema:

Um avião saiu de Amsterdã com uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa era de 66% e a temperatura 20,4 graus Cº.

A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 assentos para passageiros, o banheiro estava ocupado e havia 5 aeromoças (mas uma estava de folga).

A pergunta é... Quantos anos eu tenho?

Os alunos ficam assombrados. O silencio é total.

Então o Joãozinho, com sempre, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:

-44 anos, professor!

O professor, muito surpreso, o olha e diz:

-Incrível! Está certo. Eu tenho 44 anos. Mas como você adivinhou?

E o Joãozinho:

-Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é "meio" babaca e ele tem 22.


Veja mais Piadas de Joãozinho


13 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

gostei, mas nem tanto

bruna disse...

não gostei

Anônimo disse...

odiei

Andressa disse...

anonimo disse... nao gostei nao tem graça

Anônimo disse...

não gostei

ellen disse...

que maiado essas piadas a minha e a da yasmin sao melhores....
bjs faela e camila......
tchau carolaine

julia disse...

gostei so que e dificio de gravar

patricinha disse...

legalsinha,mas não acham que deve melhorar ?

Blogante disse...

Patricinha,

Sem dúvida, melhorar é o objetivo, mas fazer é sempre mais difícil do que idealizar ou mandar.

De toda forma, continuaremos tentando.

agabi14 disse...

o prof é um babaca kkkkk

Anônimo disse...

meu deus demorei a entender mas como sou inteligênte é clARO QUE entendi

Anônimo disse...

OI ARY, ADORO SUAS PIADAS, MAS, ESSA EU NAO GOSTEI!!! ***BJO*** S.

Anônimo disse...

gostei e muito maneira

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: