Um Beijo que faz Milagres!


O sujeito estava viajando de ônibus e nos bancos atrás dele ia um casal de namoradinhos cheios de dengo.

O rapaz apertou a bochecha da namorada e perguntou:

-Dói môr?

-Dói sim.

Aí, ele deu um beijo na bochecha dela e perguntou:

-E agora?

-Agora passou, meu amor.

Em seguida, ele apertou a pontinha da orelha da garota:

-Dói?

-Dói sim.

Ele não teve dúvidas. Deu-lhe um beijo na pontinha da orelha e perguntou:

-E agora?

-Agora já passou, meu anjo.

Aí, o sujeito do banco da frente, já de saco cheio com aquela lenga-lenga, virou para traz e perguntou ao rapaz:

-Escuta aqui, Dr. Beijo Milagroso... Teu beijinho cura hemorróida?


6 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk éssa é boa d ++++++++++++++

lila disse...

ha eessa piada nao e nem um pouquinho engrasada eu nem sei como tem gente que gosta .......

Carla disse...

eu nem acheii graça >_<
ndaa ver essa piada

Ruivinha Red disse...

ta kd a graça? ¬¬

Hebert disse...

O graça .. vc ta por ai ? não encontrei vc nessa piada ! ¬¬'
( os comentarios são mais dahora que a piada )

Larissa Abud disse...

eu não achei tanta graça mais como não tenho como reverter essa piada.. Então bola pra frente..

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: