O Joãozinho, o Professor e o Amor


O professor do colégio estava dando uma aula sobre o Amor. Para ilustrar, pede aos seus alunos que dêem exemplos de atos de amor.

A Claudinha apresenta o seguinte:

-No dia do aniversário da minha tia, o titio deu a ela uma caixa de bombons!

O Paulinho conta:

-Um dia meu pai chegou em casa com um buquê de rosas para a minha mãe.

Foi quando o Joãozinho pediu para falar:

-No mês passado, meu primo comprou uma moto nova e começou “azarar” a filha do vizinho. Conversa pra lá, conversa pra cá; ele convenceu a garota a ir dar uma volta de moto. Ela subiu na garupa e eles desceram a rua.

Como a conversa estória estava comprida, o professor pergunta:

-Joãozinho, mas cadê o ato de amor dessa historia?

E o Joãozinho responde:

-Mas eu ainda não terminei! - e toca a história para frente - No fim da ladeira ele virou para pegar a outra rua, só que entrou na mão errada. Quando viu, vinha vindo um ônibus pra cima deles. Assustado ele desgoverna a moto e os dois se arrebentam num muro.

-Mas ‘doutor’ Joãozinho, onde é que está o ato de amor da sua história? Eu não vi nenhum. – pergunta o professor.

Mas o Joãozinho já tinha a resposta pronta:

-É. Eu também não vi o tal ato de amor, mas que eles se f#deram, se f#deram!


Veja Mais:


15 Palpites são Grátis!:
japa disse...

ESSAS PIADAS SÃO BOAS + EU NÃO ENTENDI PORQUE COLOCARAN ISTO #

PEMG disse...

Olá Japa

Obrigado pelo comentário. A razão de estar usando # para substituir algumas letras em palavras de baixo calão é simples. O blog também tem como público pessoas que procuram piadas para crianças e, digamos assim, "limpas". É uma tentativa de não chocar pela vulgaridade.

Um Abraço.

Pemg (o autor)

Anônimo disse...

uma menina foi dizer ao seu pai coisas sobre o amor e foi falando uma estoria e falou, falou,e ja no fim da estoria o pai da menina perguntou e ai cade o ato de amor ai?
e ela disse: _bom na verdade o amor e cego!

Anônimo disse...

que lixo de piada, odiei!

Anônimo disse...

q nada ...
achei muito engraçada por nao tem graça o otario q fez isso devia ter chifre ou eternamente um touroooo
esse cara e
idiota
otario
filho da piiiiiiiiiiii
e etc...

Anônimo disse...

estas piadas sao pesimas pra q isso aqui...

Anônimo disse...

algumass piadass sao boouas demaais

algumas se n tivesse nesse site eu nem ia saber q eh piada :/

maais o site e 10 parabens proos leeeq do site : D

disse...

hahaha mto bom!!!!
adoro ler e seguir este blog!!segue o meu!!
http://planetafirme.blogspot.com/

Diner disse...

hahaha
muito bom!!
auhasuahsu

Anônimo disse...

muito louka gostei éa cara do Joãosinho

Anônimo disse...

essa piada é uma bela d uma PORCARIA,muito ruim mesmo,ja vi melhores!!!!
seus macacos !!!!

Anônimo disse...

quem fez essa piada ñ tem o que fazer, essa piada é maio babaquisse q já vi em toda minha vida.o maluco que fez isso deveria estar muito doido de pedra!!

edilson disse...

Achei muito bacana a história,principalment quando se fala de amor.
Mas como se trata de joãozinho essa ele n ia deixar passar em branco , n é mesmo? Foi quando ele soutou a dele ,para apimentar um pouco mais... criativa!!!

Juliana disse...

É boa,bem legal,gostei.

Anônimo disse...

a mae do saci mandou ele ir na padaria e ir com um pe e voltar no outro ate hoje ele nao volou

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: