Loira Inventando Solução - Muuuito Criativa


Até que ela era “ajeitada”, mas a loira se achava a mais linda das mulheres. Só tinha um probleminha, ninguém nunca lhe fazia esse elogio.

Certo dia ela teve uma idéia brilhante. Tira o telefone do gancho e sai corendo pela porta da casa até o orelhão da esquina.

Lá ela liga para a própria casa e pergunta:

-Qual é a mulher mais linda do mundo?

O telefone da casa estava fora do gancho e faz o sinal de ocupado: tu, tu, tu, tu, tu...

Satisfeita a loira saltita de alegria gritando: Brigada, brigada, brigada...



Continue a ler Piadas Curtas de Loiras
.


10 Palpites são Grátis!:
ELTON disse...

ha ha ha, agora conta a piada!!!!

Anônimo disse...

Que piada mais tola.

PEMG disse...

Mea Culpa
Minha culpa, minha tão grande culpa...

Eu, autor do blog, confesso. Esta piada é ridícula.

Piadista tem maus dias, também.

Pemg

Anônimo disse...

esta piada é uma boa e ótima piada

Anônimo disse...

uasuhauhsuhahs, já eu, adorei essa piada!

Anônimo disse...

hahaha é tão boa essa piada q eu esqueci minha risada lá en casa

Anônimo disse...

No esqueceu sua risada em casa, que lerdo!

Anônimo disse...

achei mt engraçada e divertida!!

Anônimo disse...

eram duas amigas uma loira e uma morena ai esta passando uma reportagem na tv e a amiga morena diz eu aposto que ele vai pular ai a loira diz eu aposto que ele vai pular quem vencer leva 50 reais ai ele pulou a loira diz vc venceu toma os 50 reais ai a morena diz nao amiga nao posso aceitar e pq eu fui disonesta com vc eu vi esta reportagem hj cedo ,ai a loira disse amiga eu tbm confesso que fui disonesta com vc a morena pergunta pq ,a loira disse pq eu tbm vi essa reportagem hj cedo a morena dise entao pq vc apstou ,a loira diz pq eu achei que ele nao seria tao burro de pular outra vez ne amiga....a loira tranca o carro com a chave dentro e fica desisperada tentando abrir e nao consegue e ta aquele jeitao de chuva e ela diz e agora vai chuver vai molhr tudo isso so acontesce comigo ai passa um mosço e diz o que aconteseu ela responde acontesceu uma tragedia eu tranquei meu carro com a chave dentro ai ele diz mas vc deixo aberto o a janela que tem no capo aberta e ela diz e por isso mesmo que estou assim se chover vai molhar tudo..

Anônimo disse...

Olá !
muitas loiras postam comentários que não gostam das piadas de loiras,mas então para que ler, Recomendo para loiras não ler se não ficam ofendidas.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: