Loira Rápida no Gatilho


Uma loira passeava às margens de um lago quando, de repente, apareceu um sapo dizendo:

-Eu sou um bancário e fui transformado em um sapo por uma bruxa malvada. Se você me beijar eu me transformo, caso com você e seremos felizes para sempre!

A mocinha toda contente pegou o sapo, mas apenas o colocou no bolso da jaqueta.
Enquanto ela ia caminhando para casa, o sapo começou a ficar impaciente e perguntou:

-Ei, você não vai me beijar?

Ela respondeu:

-De jeito nenhum! Terei mais dinheiro com um sapo falante do que com um marido bancário.

Próximas Piadas para Facebook

Voltar para Piadas de Loiras


35 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

O piadinha besta viu? Afff... me poupe, faz um favor para vc e para todos... tira essa piada desse blog... pq,cinceramente ela é muito chata...


Atenciosamente
Samyra

angééll disse...

chata é vc garota!
a piada é ótima !!!

by:angélica

Anônimo disse...

Samyra, tu eé muito retardada, faz um show desse por causa de uma piada? ah vira gente!
A piada é boa sim

Edu disse...

Legal Pakaramba !!

Anônimo disse...

Pior que a piada é escrever sinceramente com "C". Fala sério.

Andreia disse...

Gente, piada tá virando esses comentarios de vocês. Samyra, valeu pelo menos o alvoroço que vc causou aqui, a gente tem q expor nossa opinião, mesmo q não agrade a todos, a graça da vida está aí. Agora vê se melhora o portugues amiga. "Sinceramente" ....

Bjs a todos

Andreia

Anônimo disse...

kkkkkkk....
Andreia, vc foi ótima no seu comentário...rsrsrs

gah disse...

Gostei muito da piada e aqueles q ñ gostaram simplismente ñ comentem neh

Alunos da 6ª da escola Girassol disse...

Me poupe!!!!
que piadinha besta viu???
que tal essaa?
porque a loira bebe agua chaqualhando o copo?
r: porque ela disse que agua parada da dengue

Misael disse...

como vc chata
garota!
a piada é ótima !!!

Anônimo disse...

Comecem a escrever corretamente antes de fazer qualquer comentário. Bando de analfabetos!

Anônimo disse...

eu acho assim que apartir do momento que eu não sei me expressar com palavras eu fico na minha, e outra quando eu não gosto de uma coisa isso é problema meu e não dos outros então fico com minha opinião pra mim. ate pq isso é um blog onde todos temos opniões diferentes, então Samyra, quando vc ler uma piada e não gostar fica na tua pow, pra vc não ficar pagando esses miquinhos ! ta

ADOREEEEI A PIADA, E OS ICOMODADOS QUE SE RETIREM ;)

bjs by: Bruna

Anônimo disse...

odiei

Patty disse...

Perfect´s Patys ¤√ip¤ ♕ ™

Oii™ gentiih Adoreii Todas as piadas ൡ ♥

Coitadas das loirrinhasᴸᴼᵀᴬᴰᴼ

erem.jl disse...

é legal

Anônimo disse...

bem legal essa piada!!

Anônimo disse...

eu acho que ñ esta certo colocar essa pidas na piadas de loira pq essa loira foi inteligente

nicole

larissa disse...

kkk e muito engrasado

Anônimo disse...

mais engraçado q a piada éo comentário de vcs..."CINCERAMENTE" ou o mas correto "SINCERAMENTE" 'kkkk

Anônimo disse...

TRADUZINDO
A PIADA FOI OTIMA
E VC SAMYRA
É TERRIVEL
GAROTA VC NAO TEM ENSINO MEDIO
NAO....AFF

Marcela disse...

É legal sim a piada, gostei muitoO, "SINCERAMENTE" o que não é legal, é assassinar a gramática ...kkkkkkkkkk! bjOo galera

Anônimo disse...

Que menina "sem cultura" adorei a piada!!!

beijos, Samyra!!

Anônimo disse...

[Luiz] Só não gostou quem acha que loira tem que ser sempre tratada como burra e não entenderam a piada..

Adivinha quem tá pagando de burro e não entendeu nada...

Anônimo disse...

legal gostei

Anônimo disse...

Goosteei (:





By: Camile Dias Gehlen

Anônimo disse...

a piada é ótima, adorei.
kkkkkkk

dleon disse...

Cara... quanta bobagem desde quando não podemos expressar o q sentimos, cinceramente com (C)ou com (S).
Nos poupem....
São comentarios pobres de pessoas que não sabem ver o conceito dos outros....

att Dleon

Anônimo disse...

essa loira era inteligente...

Anônimo disse...

kkkkkk, estou rindo do barraco que as minas fazem ,a piada ficou meiu fraca ,mais é boa ,uma loira não querer um marido rico no minimo ela deve ser caminhoneira, maria chuteira ,6 indenderam ,

Anônimo disse...

piada: uma loirinha entrou numa loja, senhor eu quero comprar esta tv aqui,o preço está muito bom, ,o vendedor recusou vender o aparelho ,ela ficou nervosa e insistiu ,mas porque o senhor não quer me vender esta tv ?,resposta : hora minha senhora ,isso é um microondas .

rozylene disse...

nossa essa piada é muito ruin ta

Anônimo disse...

kkkk. amei essa piada é d+++

Anônimo disse...

O gente a piada é sem sentido pois a loira não é burra!!!!

Anônimo disse...

gente a piada foi otima.e se vc ñ gostou porfavor fassa uma melhor e larga a mão de ficar criticando oq os outros fazem...fato

Anônimo disse...

mais essa loira nao tem nada de burra'

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: