Novos Empresários do Brasil


No churrasco de domingo, três novos empreendedores batem um papo regado a cerveja.

-Diz aí Pedrão (que trabalhava num banco), o que você está fazendo da vida?

-Bom... eu estou descontando cheques para o comércio. Não é como o banco, mas estou indo bem.

-E você, Chico (que trabalhava na Petrobrás)?

-Eu abri um posto de gasolina. Também não tenho a estrutura da Petrobrás, mas estou satisfeito.

-E você Renan (ex-alto funcionário do Congresso Nacional)?

-Eu montei um bordel.

-O quê!? Você montou um prostíbulo?

-É isso aí. Tá certo que não é aquela zona toda, que é o Congresso Nacional, mas já tá dando um lucrinho...


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: