O Bebado e o Cearense


Pedrão, um cearense, era dono de um bar. Como todo dono de bar, ele tinha uma paciência enorme. Só havia um sujeito que o deixava meio aporrinhado. O cara era um desses bêbados bem chatos. Todo dia, mais ou menos seis da tarde, o bêbado entrava no bar do Pedrão e gritava:

-O cearense! Dá uma pinga aí!

Algum tempo depois de tomar a cachaça, ele começava a falar mais que camelô da praça da Sé. E, o pior, é que gostava de provocar o Pedrão, fazendo perguntas e insinuações indiscretas sobre a família do dono do bar. É claro, também que chamava de cabeça chata.

E a vida corria assim. Todo dia, as seis da tarde, chegava o chato. Até que o Pedrão decidiu tomar uma atitude arretada e dar uma sacaneada no bêbado. Ele preparou um cachaça especial, misturada com ácido de bateria (não faça isto na sua casa!).

Naquele dia, quando o bêbado chegou, o cearense já estava pronto. Primeiro serviu uma normal e o bêbado já começou a falar. Aí ele levou a pinga especial para o chato e falou:

-Tome aí, bichim! Essa é da minha terra, o Ceará. É especial. Por conta da casa.

Os olhos do bêbado brilharam. Pinga especial e, ainda mais, de graça! Mandou a branquinha pra dentro e ficou saboreando com uma cara meio esquisita. Daí a pouco ele ficou quieto e acabou indo embora sem falar mais nada.

Naquela noite o Pedrão ficou preocupado. Será que tinha matado o cara?

Na manhã seguinte, como quem não quer nada, Pedrão saiu a procura do chato e logo na primeira esquina encontra com o sujeito, que parecia estar muito bem, obrigado. Sem entender o que havia acontecido e curioso, Pedrão não resiste e pergunta:

-Tu foi embora cedo ontem, homem. Não gostou da pinga especial?

E, novamente, os olhos do bêbado brilham ao responder:

-Rapaz! Aquela caninha é muito da boa! Tem um sabor especial. Mas eu num vô mais tomar dela não.

-Se tu gostou, por que não vai mais tomar? - perguntou Pedrão.

-Rapaz! Essa pinga cearense é muito forte! Ontem à noite fui dar uma mijada e o vaso sanitário ficou cheio de buracos!


Veja mais Piadas de Bêbado
.


12 Palpites são Grátis!:
jessica disse...

que desgraça de piada é essa? fez eu ler essa buceta toda pra nada, essa piada deve ser banida até das piadas mais sem-graça do mundo...

PEMG disse...

Cara Jessica

Agradeço a finesse da sua manifestação de opinião.

Aqui há uma lista das piores piadas do blog. Ela é feita a partir das estatísticas de aceitação. Suponho que o fato de você não gostar desta piada deve-se a alguma peculiaridade do seu humor, pois ela é muito bem aceita pela maioria dos usuários que a lêem.

Jp... disse...

Podi cre...to cum a Jessika...ow mó texto enorme e no final uma porcaria...piada ruim eh como brochada...da vontade de de estrangular o culpado...

Anônimo disse...

achei legal
e espero que vc continue sempre assim fazendo piadas legais...

Patrícia disse...

minha professora de estatistica consegue ser mais engraçada do que essa piada....

PEMG disse...

cara Patrícia, aliás patrícias costumam ser muito caras, principalmente as com diminutivo.

Eu também acho os professores de estatística mais engraçados que esta piada, assim como a utilização e seriedade com que a profissão é encarada no Brasil.

Sara disse...

não estou com jessica esse site foi feito pra piadas e não pra fazer gosto de nimguem

Anônimo disse...

nota 00000,0000

Anônimo disse...

infelizmente existem pessoas que nao tem senso de humor, mais isso é nomal nao precisa procurar medicos é só ler piadas curtas e quando estiverem de bem com a vida ok.

adélia disse...

puxa vida! como existe gente da boca suja, imagie se este tipo de gente tem bom humor e tampouco professora de estatística, kkkkkk!

Anônimo disse...

Piada?? Kd?? Onde?? Será que ele acha, que pelo fato de ser cearense, tem de ser engraçado??

Anônimo disse...

Cara quem não gostou dessa piada, vai um tal de neurologista e se consulta, aproveita e pede pra ele arracar seu cérebro e botar outro no lugar pois sua cabeça e mais vazia que os cofres públicos, tem uma lista de piores piadas ? Vamos fazer uma lista nos piores comentários, voto na Jessica e quem concordou come ela pra pior comentário dela ninguém ganha

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: