O supra-sumo do sem graça


Um elefante andando distraidamente pisa em um formigueiro. As formigas revoltadas armam um ataque ao elefante. Sobem até o pescoço dele quando derrepente ele da um sacudida e derruba todas, menos uma. Então as formigas gritam para a única que ficou no pescoço:" Enforca, enforca..."

Pequeno demais!
Era um senhor tão pequenininho, mas tão pequenininho, que a cabeça dele tinha chulé.

Dois loucos brincam de médico:
-Doutor, estou desesperado! Eu acho que sou três. Não sei mais o que fazer...
-Não se preocupe! Nós sete vamos resolver seu caso.

Sabe qual a semelhança entre um elefante e um avião?
Nenhum dos dois faz doce de abóbora.

Por que não se pode colocar uma esfirra dentro de um copo?
Porque não quibe

Como que as enzimas se reproduzem?
Uma enzima da outra

O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou:
"Poxa, esse cara deve estar bom.Tá até escrevendo carta". Aí ele chegou pro doido e perguntou:
-Pra quem é essa carta?
-Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém.
-E o que esta escrito nela?
-Como é que eu vou saber, ainda não recebi!!!

E o que uma girafa disse para a outra quando viu um elefante rosa de óculos escuro subindo a montanha?
-Nada, ela não reconheceu o elefante!

O que uma nuvem disse pra outra?
Nu vem não


1 Palpites são Grátis!:
Natalia disse...

A que começa com "Um elefante" é muito boa rss
Realmente, uma pessoa pode não achar e engraçado e outra sim.
Tem piadas que são engraçadas de tão ruins!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: