Papagaio Bom de Conversa


O pobre Adalbério era pobre mesmo. Trabalhava de caseiro em chácaras, sítios e fazendas. Despedido mais uma vez, teve que providenciar a mudança. Juntou as coisas que tinha, a mulher e a filharada, alugou uma camionete e colocou tudo em cima, para levar à nova casa. Só ficaram de fora uma Pata e o Papagaio. Como não dava para levá-los soltos na camionete, o Adalbério enfiou os dois "penosos" juntos dentro de um saco de pano, amarrou a boca colocou no meio da mudança e seguiu viajem para a nova moradia.

Umas três horas depois, chegaram ao destino. E toca a retirar as coisas da camionete. Um dos filhos resolveu soltar logo os dois bichos que estavam dentro do saco de pano. Abriu a boca e a Pata saiu rapidinho, chacoalhando as penas do rabo. Ela ficou olhando atentamente para todos os lados e, quando o papagaio vinha saindo meio cansadão de dentro do saco, ela pergunta:

-Escute aqui, seu malandro. Onde é que está o laguinho que você me prometeu lá no escurinho?

Veja mais Piadas de Papagaios ou Maliciosas


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

essas piadas são muito massas só q falta cratividade pq quase todas já sabemos do q se trata e isso faz com q nós em vez de ler vá para outros syttes para achar piada mais engraçadas e com muita criatividade

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: