Papagaio Internacional


O cara comprou um papagaio que tinha vivido com um professor de línguas estrangeiras. No mês seguinte ele ficou assustado com o valor da conta telefônica. Tinha ligação para um monte de países e ele resolveu reclamar na companhia:

-Vocês estão loucos!? Três mil de telefonemas pra Alemanha, França, Inglaterra? Eu moro sozinho, nem faxineira eu tenho, a única pessoa que entra em casa sou Eu, provo que nestes horários eu estou trabalhando.

E a moça da telefônica, educadamente, responde:

-Ou paga ou cortamos o telefone!

Louco de raiva, ele acaba voltando para casa mais cedo e fica mais louco ainda ao ver o loro no telefone, mas fica observando: -Olá meu “querrida”; -Hi, my darling.; -Je t'ame mon amour...

Ele havia descoberto o motivo do problema. Num acesso de raiva, dá uma surra no papagaio e prega o bicho desmaiado e com as asas abertas numa parede, exatamente ao lado de um crucifixo.

Horas mais tarde o papagaio acorda e vendo Cristo ao lado, na mesma condição dele, pergunta:

-Ei! Quanto tempo faz que você está aí?

-Mais de dois mil anos. –responde o Cristo, com compaixão pelo bichinho.

-Caraca! – diz o papagaio – PQP! Pra onde foi que você andou ligando?


2 Palpites são Grátis!:
Patrick disse...

QUEM DISSE Q ESSA PIADA E RUIM???

bruna.marques57 disse...

essa piada é muito sem graça muitoooooooo mesmo

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: