Para Crianças: Charadas Adivinhas Infantís


Charadas e adivinhas infantís ao estilo antigo para divertir as crianças.

Tem asa, tem bico, e fica em baixo da cama, o que é?
Resposta: as pessoas irão respoder pinico, mas é bule! Hehehe...o bule é meu eu coloco onde quiser!

Na água nasci, na água me criei, mas se me jogarem na água morrerei?
Resposta: O Sal

O que é, o que é: De dia fica no céu e à noite fica na água?
Resposta: A dentadura

Por que algumas pessoas colocam o despertador do debaixo do travesseiro?
Resposta: para acordar em cima da hora.

O que é que anda com os pé na cabeça?
Resposta: O piolho!

Qual a maior boca do mundo?
Resposta: A boca da noite

O que é que quanto mais se perde, mais se tem?
Resposta: O Sono

Qual é o fim da picada?
Resposta: Quando o pernilongo vai embora.

Quem é o rei da horta?
Resposta: O Rei Polho.

O que é o que é: Tem 5 dedos, mas não tem unha?
Resposta: A luva

O Que é o que é? Estou no início da rua, no fim do mar e no meio da cara?
Resposta: A letra " r"

Veja mais Piadas para Crianças
Freqüente nossa coleção de Charadas e adivinhas infantis e para adultos


12 Palpites são Grátis!:
NI disse...

nOSSA!! Que legal essas adivinhas
são as melhores ass: Nicoly

Anônimo disse...

show gosto mto de charadas é essas aí são bem legais

Anônimo disse...

legal + precisa melhorar.

Anônimo disse...

show eu ostei muitooooo

Anônimo disse...

nossa é de + essas adivinhas me acabei de rir


ass: kariellen

Anônimo disse...

sou o vagnermote eu adorei estas charadas sao muito boas parabens um abraco thaL.escracha!!!!!

Anônimo disse...

Anoniimo : A eu adoreii essas charadiinhass...
muiito legal msm.....
Ass anonimo.........

Maria Fernanda disse...

Voces tinham que colocar um lugar para imprimir

Anônimo disse...

estas charadas são muito legais

Anônimo disse...

Nossa taah demaais
soou fã
soh q naum goosto das maliciosaas !
soh algumaas ... s2
ameei o site ! s2 s2 s2 *

Anônimo disse...

Maria Fernanda, passe para o word e pode imprimir! Muitas dessas charadas eu ja sabia + é mt bom mesmo!

Anônimo disse...

essas xaradas são mto legais! vou mostrar pra minha turma! todo mundo vai adorar :)
Ass:
Joana

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: