A Piada mais Popular na Inglaterra


Mais uma da série: Gosto (e humor!) não se discute.

Uma mulher entra no ônibus com seu bebê. O motorista diz:

-Esse é o bebê mais feio que eu já vi na vida. Ugh!

A mulher vai para a parte de trás do ônibus e senta, irritada. Para o passageiro a seu lado, desabafa:

-O motorista acaba de me insultar!

Solidário, o passageiro aconselha:

-Vá até lá agora e brigue com ele. E deixe que, enquanto isso, eu cuido de seu macaquinho.


Esta piada foi eleita pelos ingleses, em uma pesquisa científica sobre o humor, como a mais engraçada.


Quer mais Humor Negro? ou Outras de Homens x Mulheres escritas.


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

eu não achei graça nenhuma nessa piada sinceramente como alguem pode rir com isso. os ingueses não tem senso de humor.

Blogante disse...

O humor varia de país para país. o que aqui é engraçado pode ser considerado completamente sem sentido na Inglaterra. Talvez seja por isso que muitos de nós achamos essa piada sem graça.

Cleyton disse...

Já eu rachei de ri... kkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: