Sexo é o Problema?


Então veja as:

Respostas sobre sexo de uma Sexóloga Estressada (que não é ministra)



01 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.

02 - O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
R: Apareça com um amante.

03 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24 cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer?

R: Manda pra cá que eu testo pra você.

04 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?

R: Quem era mesmo galinha nessa história?

05 - Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: "Minha menstruação está atrasada..."

06 - Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será que devo?
R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

07 - Eu tenho 18 anos mas adoro brincar de bonecas com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não canso de ver cenas de sexo. O que eu faço?
R: Passe numa sex shop e compre um boneco inflável de boas proporções.

08 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

09 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir!!!

10 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está batendo palmas? Por que nessa hora a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera.

11 - Eu não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas, tendo em conta que ainda vou completar treze anos?
R: Nesta idade você tem que comer é Sucrilhos, entende?

12 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez, fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pela orelha.

13 - A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a menina na primeira transa? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca e dê de uma vez, ô Cinderela!!!

Recebi por e-mail, mas acho que é lá do Orapois

Veja mais Piadas sobre Sexo


9 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

zica do baile

Anônimo disse...

cada um tem sua opiniao mas a minha é que eu tenho 20 anos e nunca fiz até agora e porenquanto ainda quero ser virgem!!!

Anônimo disse...

ate que ruim nao é... eu gostei

Anônimo disse...

nossa a utima foi da hora kkkkkk

Anônimo disse...

nossa quem responde essas pergunta ta faltando um sexo bom na vida dele(a) coitado muito grosso(a).talves algumas resposta deveria tar mais sentido enves de tanta asneira como resposta.idiotas

Anônimo disse...

a ultima foi muito zica

jessica disse...

kkk adorei manda mais !!!

Anônimo disse...

NAO ME ACHO FEIA MAS OS MENINOS FALAM QUE EU SOU MAS OS MENINOS TAMBEM SAO RIDICULOS O QUE DEVO FAZER??????????????????????

Anônimo disse...

MANDA ELES FAZEREM PLASTICA PRA COMEÇAR CHAMAR VC DE FEIA KKKKK ADOREI A PIADA ATÉ AS RESPOSTAS CURTIR MUITO.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: