Ciência, lâmpadas e... TPM!


A ciência anda muito preocupada com um assunto assaz (grandemente) importante: o número de pessoas necessárias para trocar uma lâmpada. Depois de vários estudos estatísticos, étnicos e comportamentais, concluiu-se que não há uma resposta única. Descobriu-se que dependerá do gênero das pessoas que executarão a tarefa. Veja o resultado dos estudos:

-Se forem Patricinhas?
Duas: uma pra segurar a Coca Zero e outra pra ligar pro papai.

-Se forem Bichinhas?
Seis: uma escolhe a lâmpada mais iluminada e brilhante, claro, uma para enfiar a lâmpada no buraco e quatro para ficar gritando: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuuudoo! Queria ser o buraco dessa lâmpada poderosa!

-Se forem Peruas?
Três: uma chama o eletricista, a outra fica comparando que na revista "caras" na casa do fulano de tal é assim e assado, e a outra prepara os drinques.

-Se forem Consultores?
Dois. Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto, fica sempre o mais caro.

-Se forem Psicólogas?
Apenas duas, uma para descobrir se a lâmpada QUER ser trocada, e a outra tenta convencer a lâmpada que iluminar as pessoas pode ser bom para sua auto-estima.

-Se forem Loiras?
Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras quatro para girarem a escada.

-Se forem programadores de computador?
Trocar pra que! Não tem problema algum com a lâmpada velha, porque nos testes aqui no escritório ela funcionava bem. O problema não deve ser a lâmpada, deve estar na rede.

-Se forem Bêbados?
Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.

-Se forem Ativistas Gays?
Nenhum. A lâmpada não precisa mudar. A sociedade tem que aceitá-la como ela é.

-Se forem Cantores sertanejos?
Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre as noites de amor iluminadas pela velha lâmpada.

-Se forem Machões?
Nenhum: macho que é macho não tem medo de escuro.

-Se forem Argentinos?
Um só: ele segura a lâmpada e espera que o mundo gire ao seu redor.

-Se forem Mulheres na TPM?
Só uma: ela mesma! Sozinha!! Porque o bando e inúteis desta casa não sabe como trocar uma lâmpada! INÚTEIS!!! Ninguém viu que a lâmpada queimou!? Eles podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a m#rda da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesmo quem vai trocá-la! E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco! Sumam já da minha frente!!! Sai! Sai! Sai Daqui!! ...bla,bla,bla...bla...bla... Aí que ódio! Blá, bla, bla...


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

otima essa ai,kkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: