Joãozinho, o Orkut e a Igreja Evangélica


Depois que o pai comprou um computador, não demorou muito para que o Joãozinho ficasse "viciadão" em internet. Gostava muito do Orkut, MSN e outras coisinhas mais. Ficava o dia todo xeretando comunidades e mais comunidades.

A mãe, crente fervorosa, resolveu que aquilo não podia continuar. Falou com o pastor evangélico e despachou o Joãozinho para lá.

Chegando na igreja, o pastor faz uma grande pregação especialmente para o garoto e, como não podia faltar, logo mandou ver a fatídica pergunta:

-Joãozinho, você aceita Jesus?

E o menino com a cabeça no orkut:

-Aceito. Mas Ele tem que mandar um scrap antes!


Aqui tem mais Piadas de Joãozinho


51 Palpites são Grátis!:
gabriele disse...

gostam de falar mal por q tinha q ser logo da evangelika tantas religios aii

Gatinha... disse...

Concordo com a grabriele .....
Poe fala sério ...

maristela disse...

cordo com os outros nao esta certo esta piada

Anônimo disse...

nao tem piada nenhuma! fala a serio!!!!

tat disse...

vao pro inferno!!!! a piada é bem loka kkkkkkkkkk

Gaby disse...

q tal VC ir pro iferno otário.._|_

Anônimo disse...

vão pro inferno , seus FDPS

Anônimo disse...

Se isso fosse uma piada juro ki daria muita risada, incrível como colocam o nome de Jesus em besteiras... Pelo amor de Deus tenham um pouco + de criatividade...

gabriel disse...

eu concordo com todos vcs essas piadas são uma porkria

Anônimo disse...

é ridículo colocar o nome de Jesus em uma bobagem como esta é muita idiotice
ass: anonimo

Anticristo disse...

KKKKK, os comentarios sao mt engraçados. Religiao realmente faz uma lavagem cerebral nas pessoas ;P

Anônimo disse...

Olha o "Anticristo" se vc fosse só mais um pouquinho inteligente veria que ser evangélico não é ter lagagem cerebral, e sim abre os olhos das pessoas!!!

fernandooliveira disse...

A piada é boa mesmo e ponto. kakakaka Gosteiiii

marcelle20 disse...

Gente, pelo amor de Deus, cada um tem sua opnião. É claro q não é certo falar mal de Jesus, mas alguns não sabem disso e a gente tem q aceitar + para falar a verdade a piada é ruim!!!!!!!

Anônimo disse...

que tristeza usando o nome de DEUS em vaõ é pecadoo viuuu...concordo com a gabriela e gatinha...vcs são muito impocritasss ...que tristeza..
DEUS toma conta.....

Anônimo disse...

otima a piada tanto q vou enviar pras minhas amigas fanaticas, bjs Sara

kelly disse...

gente para de colocar essas piadas ofendendo os evangelicos poooo que chato a gente nao faz nada pra vcs so pregamos a palavra de jesus num tem graça!!!

Blogante disse...

Kelly,

Você poderia me mostrar onde a piada é ofensiva aos evagélicos?

Não há neste blog sequer uma piada que ofenda a qualquer tipo de religião. Isto, no entanto, não nos impede de brincar com situações que são engraçadas e envolvem pessoas e suas crenças.

Deixe-me explicar a piada para você: se alguém é tolo nela é o Joãozinho, que nem entendeu o que estavam falando para ele, de tão viciado em Orkut.

Patricia disse...

ACHO QUE A PIADA FOI DE MAU GOSTO SIM PORQUE COM O NOME DE JESUS NÃO SE BRINCA MESMO QUE SEJA PARA MOSTRAR O VICIU DE ALGUEM E PORQUE NO PAINEL DE PIADAS CONSTA PIADA DE CRENTE? LEVA A IMAGINAR QUE SE TRATA DE EVANGELICOS QUANDO A PALAVRA CRENTE VEM DO VERBO CRER OU SEJA TODAS AS RELIGIOES NESSE CASO ESTÃO INCLUIDAS PORQUE ELAS TAMBEM CRE EM ALGUMA COISA POR MAIS ABISSURDA QUE SEJA, ISSO É SIM UMA OFENÇA PRINCIPALMENTE A CRISTO QUE NÃO VEIO AO MUNDO PARA SERVIR DE CHACOTA PARA QUE OUTROS IGUINORANTES VENHÃO SE DIVERTIR.

Blogante disse...

Cara Patrícia

Existe muito mais coisas de mau gosto no mundo do que esta medíocre piada. Vamos aos exemplos:

-É de mau gosto ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA OU CAPS LOCK – parece que você está gritando;

-É de mau gosto pensar que as pessoas estão erradas só porque não têm a mesma visão que nós temos da religiosidade;

-É de mau gosto pensar que Jesus ou Deus são mal humorados e não permitem que Seus Santos nomes sejam usados para alegrar as pessoas;

-É de mau gosto a fé que em tudo vê pecado;

-É de mau gosto escrever errado as palavras “viciu , alguem, evangelicos, religioes, incluidas, tambem, cre, abissurda, ofença, iguinorantes, venhão” , quando as formas corretas são: vicio , alguém, evangélicos, religiões, incluídas, também, crê, absurda, ofensa, ignorantes, venham.;

-É de mau gosto supor que todo crente é evangélico, sem que isto esteja explicitado;

-É de mau gosto descontar nos outros o nosso mal humor e medo do inferno.

Vá praticar boas ações ao invés de ficar vendo o capeta em todo canto.

Anônimo disse...

karaca o cara que fez essa piada é idiota ,ei velho vai procurar uma lavagem roupa seu mané que deus perdoe seus pecados

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que a Patrícia colocou no dia 23/03/2010. Apenas discordo no português dela que, cá pra nós, precisa ser LITERALMENTE revisto.
IGUINORANTES (IGNORANTES), VICIU (VÍCIO), ABISSURDA (ABSURDA), VENHÃO (VENHAM).
Assassinou a gramática.

an disse...

Eu não acho nada haver grande coisa....tem tanta coisa de que a gente precisa se preocupar....
e para que se achar tão Ofendido...Meu Deus isso é coisa de quem não tem oq fazer garanto!Grande coisa,é de mau gosto a fé que em tudo vê pecado então se´vc é tão fervorosso a ponto de n ver piadas,pega teu pc quebra todo,vai no seu quarto se tranca,dorme reza o dia todo e não entra no computador,pra quem se sentiu ofendido gostaria de fazer uma pergunta:>entrar no pc não é proibido,não é pecado?sinceramente vão procurar oq fazeré concordo com a blogante:
Vá praticar boas ações ao invés de ficar vendo o capeta em todo canto.

---------------------------- disse...

Prezados evangélicos,

Gostaria muito de saber por que esssas pessoas ficaram tão indignadas com uma simples PIADA, ao ler os comentários desta piada, percebi que, ao se comportarem com tal falta de compostura vocês acabaram por se igualar ao nível da PIADA, e ao final, agora muito melhor que o tema principal que me levou a acessar esta página, a PIADA são vocês, para deixar-vos a par da verdade, dei boas gargalhadas com, os erros de portugês ("iguinorante" foi extremo), tentativas de justificativas insanas, e o pior uma falta de criativida em argumentação, acho eu que a internet é livre para todos e se não gostou de um site simplesmente "clique" naquela seta normalmente verde virada para esquerda na barra de botões padrão do navegador e saia do site.
Finalizando este site está de parabéns, adoro piadas não importa quais são, são apenas piadas, pior é exigir 10% de que ganha R$ 100,00 (cem reais) por mês e prescisa sustentar uma família.

Vou continuar adorando vocês todos do site, abraços.

Emerson disse...

eu sou evangelico e ainda bem tradicional sou da assembleia de Deus na europa .. eu li essa piada por que me mandaram .. eu naum levei para o lado religioso por que naum devemos dar enfase em tudo que as pessoas falam .. eu levei pelo lado da brincadeira muito boa a piada eu ri muito ....

Cazu disse...

VCS NÃO APRENDERAM NEM SEQUER QUAL O NOME DE DEUS, E , PENSO EU QUE UM EVANGÉLICO DEVERIA ESTAR PREGANDO E DEDICANDO SEU TEMPO SAGRADO PARA A DIVULGAÇÃO DA VERDADE, E NÃO LENDO PIADAS!

Anônimo disse...

não gosto de piadas que falam sobre religião. mas cada um escreve o que quer e os outros gostam se quizer.okkkkkkkkkkkkkk!

Agriaoo disse...

Certo dia , alguns "irmãos" programaram uma excurção para visitar outra igreja em outra cidade. na viagem foram orando e bem dizendo jesus, derrepente o ônibus parou e não funcionou mais , todos os irmãos então assustados começaram a orar mais forte."leluia,aleluia".o motorista assustado desceu e foi verificar que tinha acontecido , abiru a tampa do motor e colocou a cabeça perto do motor nisso bateu a cabeça no cano de escape en tão um dos irmão perguntou "está tudo bem seu motorista "e o motorista respondeu "escape do diabo" e não sobro ninguém dentro do ônibus!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vcs sao muitos idiotas... invez de rir com a piada q é bem legal fikam ai perdendo tento com essas bobagens d religiao... =[

Anônimo disse...

Relatorio dos Evangelicos nos ultmos 40 anos

o pastor Jim Jones mandou matar 900 pessoas em 1978 em Jonestown

Mulher mata os pais por causa que pastor da universal peda pra que ela de o dizimo a igreja

Evangelico da Universal mata patrões pq estavam com o demonio

Pedreiro pastor da Assembleia de Deus confundi Adúltera com Adultéra e tem relações com a mulher de outro evangelico

em 1987 Edir Macedo deixava de trabalhar em uma casa loterica e abre uma Igreja, depois de 5 anos ele já tinha casa em Miame.

Dizimita é morto em Belém do Pará dentro da Igreja Batista por acerto de contas com o trafico

Pastor sai da periferia e vai morar em Residencial de luxo em São Paulo.

para finalizar

se jesus é a estrada, os pastores são os pedágios

Alegria alegria, façam como eu sorria, techau...

Anônimo disse...

Eu acho que todas as igrejas tem seus error, e ao invéns da gente ficar vendo os erros dos outros, pq não paramos e pensamos nos nosso erros, que as vezes são muito piores do que esta piada.
Eu entendo pq varias pessoas se sentirão ofendidas eu tbm sou evangélica da Congregação Cristã no Brasil e nem por isso eu me senti tão ofendida assim.
ta certo que com tantas religiões pq foram falar de "Piadas de CRENTES" mais tudo bem eu acho que quem tem que reconhecer o erro é quem criou a piada e não vcs que postaram seus comentários ficarem ai brigando,pois isso ja virou motivo de pessoas entrarem no site não pra verem a piada e sim pra verem vcs brigando.
Com tanta coisa de ruim que acontece neste mundo se piada fosse a pior o mundo era o paraíso.
Eu só acho que se cada um cuidasse mais das suas vidas e se preocupassem com os seus erros o mundo era um lugar melhor.
E enquanto perdemos tempo para postar estes bigando e discutindo sobre uma PIADA tem coisas muito piores acontecendo e vcs nem se preocupam. Desculpem se minha gramática não é boa mais por favor pense um pouco neste comentário e ao invés de ficar se preocupando com esta piada se preocupe com outras coisas piores que esta acontecendo no mundo....
Bjks pra vcsssss!!!!!!!!

Kellen disse...

Se vocês odeiam tanto as piadas evangélicas, porque acessam? e depois, porque ler algo sobre o qual você é contra, nesse caso até parece que a sua curiosidade está além de sua religiosidade!!! Sou evangelica, e não levei para o lado pessoal, apenas lí para me distrair.

Gabriel Cruz disse...

Kuakua Kuaaaaa muito Lokaaa...engraçadissima chorei p;oe mais dessa que o site vai Bomba.

Anônimo disse...

e crente é santo por acaso pra não poder fazer piadas com eles? Quer dizer Gabriele que se fosse outra religião podia? ahh vão se lascar vcs tudim! O tal do crente é muito é fresco! Talvez se vcs respeitassem a religião dos outros conseguissem respeito com a de vcs! Francamente.

alonsohawthorne disse...

coitada da menina que erro na gramatica so tem treis anos. poriso esta perdoada tem cretes bons e os fanaticos . que deus perdoes os fanaticos , eles nao sabem oque fazem.ALONSO

Anônimo disse...

Fala sério ! respeito as religiões pelo fato de ajuda o individuo a ser uma pessoa melhor, mais se ofender por piadas shuahahaus... que isso menina estuda um pouco mais, não se torne uma pessoa que incita guerras em defesa de seu Deus... o que te faz diferente do judeu, católico ou budista e tantas outras religiões que existe por ai
Deus é um só religião é um meio até ale, não precisa se sentir ofendida

abç..

paulo rogério disse...

bom sou evangélico,e ñ vi maldade nenhuma ,no menino joãozinho ,falar pra JESUS mandar um scrap pra ele.
tem crente q ve mal em tudo,são os crentes santarrões.
tenho certeza q essa piada e tantas outras ñ atingiu JESUS em nada,ELE continua lá no céu SOBERANO como sempre.

Anônimo disse...

kkkkkk eu fico só rindo desses vaçilões evangelicos são uma comedia!!!
ai mais a piada tem seu ponto de graça kkkkkkkkkkkk

Pastor João disse...

Ter fé é uma coisa; ser idiota é outra. Que façam piada e mais piadas de Deus, de Jesus, de Padres, Pastores, do Capeta, do Saci-pererê... E acabem com essa hipocrisia. Vão lamber sabão...

simone disse...

boa piada tem nada de mais nela. do mesmo jeito se fosse um padre catoloco, budista induista ou qualquer outra religião. já tem piada de tudo por que não deveria ter piada de crente? só pq os crentes se acham melhores que os outros de outras religiões? nem deus se ofendeu com isso por que os outros vão se ofender?

Crazy 3D disse...

vao se cata pq fala mau de nos seus buroos pra pode fala mal de JESUS passa prlo que ele passo!tat vai pro inferno vc!!!!XD

Anônimo disse...

eh uma piada. kem nao gosta nao acessa pow. bando d otarios

laiane disse...

muito sem graça,sou evangélica até acho algumas piadas Inteligentes legais mais essa...

Anônimo disse...

olê olê olâ o anti-cristo vem aí
olê olê olá o anti-cristo vem aí

por favor vcs são muito fanáticos a piada é inocente e não fala mau de Deus e vcs aí se mordendo vcs não tem senso de humor e ficam fazendo tempestade em um copo d'água.

kkkkk tenho pena de vcs ingênuos.

Anônimo disse...

Eu sou evangélica e não achei nada demais nessa piada. É até engraçadinha. Não fala mal de evangélicos, muito pelo contrário e mais, criança fala cada coisa. A única coisa errada nessa piada é que o menino era viciado em internet e vício é pecado. Concordo com alguns comentários acima que tem pessoas que se incomodam demais quando falam de evangélicos, então deveriam ter mais cuidado ao acessar certos sites. Piadas? Acho que não seria bom para pessoas com essa posição.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk gostei pra caramba apesar de ser sobre a igreja evagélica nn falou muito mau dela nn tá ai oh pessoal !:)

-------- disse...

Gente fala sério,sou evangélico mas para que isso.(pra quem é evangélico, não precisa arruma confusão por isso
... vocês ficão ai arrumando confusão ao invés de ler a bíblia....

kaka disse...

eu adorei a piada.Eu nao vi nenhum preconceito com a religiao evangelica..

piadas disse...

eu gostei da piada,e nao vi nada de mais...

@Apenas_uma_garota disse...

Que nub véi... a piada n ofende ninguém...¬¬
aff

Anônimo disse...

O GENTE!Para vocês que criticaram essa piada para que lerem-a.Pelo amor de deus vai procurar o que fazer vai!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: