O Cachorro Corintiano


Dois amigos conversando...

-Acho que o meu cachorro é corintiano! diz um deles.

-Ah, pára com isso! Imagina que cachorro liga pra futebol!

-Tô te falando... Você precisa ver, toda vez que o Corinthians perde, ele se esconde na casinha e fica chorando. Quando o Corinthians empata, ele vai pra cozinha e não sai mais. Fica todo sem graça...

-E quando o Corinthians é campeão? perguntou o amigo, começando a acreditar.

-Ainda não sei... Só tenho o cachorro há um ano!

Veja outras Piadas de corintiano, flamenguista, são paulino e torcedores de outros times de futebol.


8 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

KKKKK, E MESMO QUE TIVESSE A 100 ANOS! ELE NÃO IA SABER NUNCA sauhsauhsauhsuhsauhsauhsauhasuhshu

carol disse...

kkkkk vc´s tem toda a razão....ah e amanhã o corinthians vai ter mais um sofrimento...perdendo pro mengo d novo...kkkk

Gabriel disse...

ou mas ah um ano corinhas foi campeao do paulistao e da copa do brasil
blz

Anônimo disse...

olá bom dia!!! QUEM LHES DEU A PERMIÇÃO DE FALAR ASSIM DO MEU TIME PREFERIDO? BUCADO DE CORNO E DE FRESCO ISSO É SÓ UM POUQUINHO DO QUE POSSO FAZER SE OUVIR ALGUÉM OFENDENDO ELE... CHEGO ATÉ A MATAR SE FOR PRECISO EEENNNNTTTTTEEEENNNNDDDDDEEEEEUUUUUUUUUUUUUU??????!!!!!!!!!!!!!

mauricio ribeiro disse...

Com certeza esse cachorro e todos cachorros sao corintianos!! so sabem latir e quando batem o pé eles saem correndo!!! como em todos os jogos...

Laurinha disse...

olha eu não gosto que cretique do meu time mas esa piada foi boa

Anônimo disse...

bando de viados tão é com invejas por que o flamengo ta pior que porco na lama sabe que não sai do lugar mais mesmo assim continua atolado shuashuashua

Anônimo disse...

seu otario,corinthians é timão
vc deve ser são paulino seu zé ruela
corinthians campeão invicto da libertadores 2012

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: