O Ceguinho Bebado e as Loiras


Um Ceguinho Bêbado, sem saber, entra em um bar só de mulheres. Senta-se no balcão e pede uma bebida para a barman.

Toma logo a bebida e depois de um tempo, mais bêbado ainda, o ceguinho grita:

-Quem quer ouvir uma piada de loiras burras!

Uma das mulheres sentadas ao seu lado dele diz:

-Devo te avisar cinco coisas antes que você conte essa sua piada:

1. Eu sou uma loira de 1,75 e 90kg e pratico halterofilismo;
2. O garçom é uma mulher loira;
3. O dono do bar é uma mulher loira;
4. Aí, do seu outro lado, tem uma loira professora de artes marciais;
5. E a mulher aqui do meu lado é uma loira policial.


Você ainda está querendo contar a sua piada de loira?!

O ceguinho bêbado pensa um pouquinho e responde:

-Assim eu desisto! Se eu tiver que explicar a piada cinco vezes vai ser um saco!

Voltar para Piadas de Loiras


13 Palpites são Grátis!:
Lica disse...

KKKK Adorei a piada parabens pelo site nao eh por nada nao mais piadas de loiras.... na moral eu sou uma loira porque nao tira onda com morenas =[

Tatah linda disse...

Porq alem das Morenas ser super Gostosasss lindasss, NÃO SOMUSS BURRA NEHHH


tinha q ser loira hahah!

Anônimo disse...

vcs sao muito chatas!

nallytâni disse...

n entendi iiiii.....

michelle e adriene disse...

piada de loira so da burrise..
kkkkkkkkkkk!!!!!!

Anônimo disse...

minha filha, qnts morenas vc jah viu q sao tao pegadoras cm nos loiras???? nenhuma?! ahh n eh uma surpresa total!!!! vc eh uma hipocrita isso sim!!!! apoio d+ a ideia de fazerem piadas contra morenas idiotas cm vc aí q tira sarro das loiras!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk adoreia as piadas

Anônimo disse...

a piada é legal e o site é bem maneiro, mas não vamos generalizar né gente, porque eu tenho uma amiga loira e ela é muito inteligente. Algumas loiras podem até ser um pouco 'lentas', mas nem todas são assim.

blog de duda disse...

eu sou morena com muito orgulho,mas minha mae e loira e ela e muito inteligente!!!!

Anônimo disse...

LEGAL

rebecca torres disse...

rebecca

gente eu acho isso muito errado se vcs fossem loiras(o)vcs ñ iam gosta que eu chamase vc de burra eu sou loira e tirei dez em todas as provas entãõ oque vc ñ quizer que alguem fala com vc ñ fale com os outros mais a piada é boa

Anônimo disse...

Adoro as piadas sejam quais forem...Eu era morena, agora sou loira (adorei e kero smepre ser)...
Viu que coisa! Inteligente...
Hoje em dia loiras naturais so ate os 6 anos de idade, depois todas produzidas com luzes e balaiages! Quase tda loira era morena, então são inteligentes pq ficaram mais gostosas ainda!!!! Uhuuu Loirão !

Anônimo disse...

Eu tambem bebado burro kkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: