O gaúcho de bicicleta nova


Um gaúcho vai andando pela calçada quando aparece um amigo pedalando uma bicicleta novinha, feita de liga de “não sei o quê”, 21 marchas, design arrojado, etc, etc. Então o primeiro diz:

-Bonita bicicleta! Onde tu a compraste, tchê?

-Não comprei, eu ganhei. Ontem à noite eu estava passeando no parque e, de repente, me aparece uma guria loira tri-linda, tri-gostosa. Quando me viu, ela parou, deixou cair a bicicleta no chão, e foi tirando toda a roupa. Até que tirou o sutiã e a calcinha e jogou em cima da bicicleta. Ficou completamente nua em pelo. Aí falou pra mim: “-Vai, faz o que você quiser, pega o que quiser!”

Então o primeiro gaucho compreendeu

-Bah, Tchê! Fizeste o certo ao pegar a bicicleta... a calcinha e o sutiã não iriam servir em ti mesmo!


Leia outras: Piadas de Gaúchos


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: