O Poder da Mente e do Amor.


Olhe a foto com atenção.
Seu amor vai aparecer nela!
A mente e o amor


33 Palpites são Grátis!:
Amanda disse...

Mtu engraçadoooo ... Tava pensando no garoto que eu gosto , e aparece essa mulaaaa !!!! AAAAAAAA...
RSRSRSRSRS

Lilian Mota de Andrade disse...

muito emgraçada eu estav penssando em um menino lindo e me aparece um feioso kkkkkkkk.

Léia disse...

Adoreeiiiiiiii, muito engraçado. Aida mais na hora q ele pisca rsrsrs!!!

alexandro disse...

estava pensanda na minha ex.nammorada e aparecel foi o satanas da minha ex.sogra pois e a igualsinho a cara dela

Anônimo disse...

muito bonito em eu toda empolgada p/ ver o homem da minha vida...vocês mim aparece com um bicho muito feio,vcs são mal em?
silvana...flu

Anônimo disse...

o amor é cego mesmo!!!rsrsrsr

anielly disse...

nossa vcs realmente conhecem meu namorado!!!

Anônimo disse...

eu estava pensando num menino muito especial para mim eu fique chateada mais sorri muuuuuuuuuuuitooooo.....

Taina Santana disse...

Nossa que coisa feia,pensei que vcs estavam falando de verdade desculpe-me mais o meu namorado é muito lindo mais mesmo assim eu adoreiiii...rsrsr

Anônimo disse...

Caraca,e não é que essa girafa se parece com a minha namorada mesmo???Muito bem bolada essa brincadeira. Vcs estão de parabéns!

jph disse...

pooow eu tavo pensando no meu amadoo lindo, e aparece essa coisah aii. mais nuum é tão feiah assim não mais não é a minha coisah amada..:d

Ruthemarques1 disse...

que indiotice tava pensando no meu amor no menino q eu amo e aparece essa mula da licenca

joanaamanda disse...

velho..parece mentira..mais...
na minha vez..
apareceu..uma girafa
e...todos...os amigos..do menino que gosto...chamam ele de girafa...até...eu..mesma.... fiquei espantada;;kkkkk..pq p´parece com ele mesmo
mas eu o amo mesmo asssimmm....

jéssica santana disse...

ai credo.....o meu amor é um gato e vcs me vem com esse coisa feia....rsrsrs,mais nota 10 pela criatividade.....

KATCHUSIA BOARKY SIKEYRA disse...

KKKKK!NAO SABIA EM QUEM PEMSA QUANDO DESIDI LEVEI UM SUSTO!!!!KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esse negocio e estranho

Anônimo disse...

amanda filha vc conhece animais? ou vc esta sem oculos???? filha girafa ,,,,,ajuda ai né!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk.. é igualzinho

Anônimo disse...

poxa...que susto véiii...kkkkkkkk pelo menos não é nada de terror..hehe

Anônimo disse...

yara disse... mto engraçado nem se compara com quem eu estava pensando rsrsrs

Anônimo disse...

pareceu minha amorada mesmo e muito bom

Elayne disse...

kkkkkkk muito engraçado eu estava pensando no menino lindo e aparece essa coisa horrivelkkkkkkkkkk adorei ri muito kkkkkk

Anônimo disse...

Doido, achei q tavam falando serio, ate q o olhar desse bicho é bem parecido com o do meu namorado.

robson-alucard disse...

eu sabia q vinha sacanagem!!!!!!!!!!!!mais fiquei na curiosidad!!!!!!!!!!muito bommmmmmmm!!!kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa!!! mas nda a ver com meu namo... me pegaram direitinho!!! ri pacas depois... muito boa, parabens!!! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk poxa eu e a minha colega estavamos doidinhas para aparecer, os belos rosto de nossos boyfriends aiii apareceu a linda face da mula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muiiito akiii, demais valeu .. gostammos

alessandra abreu disse...

KkkkkkkKkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkk mano q susto!!! Tava aqui na maior expectativa,daí aparece do nada essa girafa q é feia pra dedeu,nossa...vei KkkkkkkKkkkkkk muito boa essa to raxando aqui de rir KkkkkkkKkkkkkk... Parabéns pela criatividade =D"

Anônimo disse...

Rapaz EUpensei Que Ia Ler Minha Mente Quando Eu olho Apareçe Essaa Pescossuda kkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk Mais Valeu Pela Piada

Danielle Torres Coelho disse...

Não estava pensando em ninguém, não gosto de ninguém AHAHAHA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk nossa tava pensando no meu namorado e aparece essa marmota kkkk

Anônimo disse...

eu querendo ver meu love e aparexe aquele bicho "lindo"

Anônimo disse...

Acho que não devo amar ngm pq não vi nada ai nessa imagem ... Ou deve ser minha hipermetropia que não deixou ver kkk.

Anônimo disse...

Gente , eu n consegui ver nada O.o

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: