Piadas Médicas ou Humor Negro?


Um clínico e um cirurgião estão conversando, discutindo um caso...
Clínico: Mas me diga uma coisa... por que você operou aquele homem?
Cirurgião: Por três mil reais...
Clínico: Não, eu quero saber o que ele tinha...
Cirurgião: Três mil reais...

-:-:-

O médico chegou no quarto do paciente e disse:
- tenho duas noticias, uma boa e outra ruim!
- Ah doutor, que dor!, Fale-me a ruim primeiro, deixa a boa para depois, pelo menos posso me alegrar!
- Então lá vai a ruim: amputamos sua perna errada!
- Ah meu Deus! que horror! como podem fazer isso comigo!
- Calma!, aí vai a noticia boa, sua perna ruim está melhorando!

-:-:-

O indivíduo estava sentindo dores horríveis por todo o corpo : doía da cabeça aos pés insuportavelmente. Resolveu, então, procurar um médico.

Chegando ao consultório, o médico fez todos os exames possíveis - tomografia, ressonância, ECG, ultra-som, endoscopia, etc. Após refletir muito, com a feição realmente preocupada, o médico virou-se para o doente e disse:
- "Sinto informar-lhe, mas tenho uma péssima notícia... O seu caso é terminal !"
- "Pelo amor de deus doutor, quanto tempo ainda tenho de vida - perguntou desesperadamente o paciente.
- "Dez..." - respondeu o médico.
- "Dez, o quê? dez anos, dez meses, dez dias?" - perguntou o paciente.
- O médico olhou para o relógio, e em tom fúnebre continuou: - "...Nove, oito, sete, ..."

-:-:-

Cômico se não fosse verdade...

Na sala de emergência, às duas da manhã, um acadêmico do terceiro ano vai visitar um paciente inconsciente trazido pelo corpo de bombeiros. Após procurar seu nome no prontuário, ele vira para o paciente:
"Sr. Ignorado... Sr. Ignorado. Tudo bem ?..."


Se gostou, veja aqui a segunda versão da mistura de médicos e humor negro.

.


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Não entendi a ultima alguem explica

Blogante disse...

Sinto muito, mas explicar piadas é uma coisa difícil e muito chata.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: