Piadas Rapidas e Curtas: mais 3


Gostaria de morrer dormindo, como aconteceu com meu avô - e não gritando de terror, como os passageiros do ônibus que ele dirigia.

-:-:-

O calor tava de rachar o cimento da calçada e o Paulo vira-se pra mulher e diz:
- Nossa, que calor! Acho que eu vou lá fora lavar o carro pelado.
E a mulher:
- Acho melhor você pensar melhor... Senão, todo mundo vai achar que eu casei com você pelo dinheiro.

-:-:-


Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:
“Arrume as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria”
Ela questiona:
“Você acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?”
O homem responde:
“Leve tudo...você vai embora”


Volte e veja mais: Lista 2 de Piadas e Anedotas Curtas


4 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Apenas a última é boa

Anônimo disse...

Ta muuuuito bom........de melhorar!

Blogante disse...

Prometo procurar as melhores piadas curtas do mundo de todos os tempos e colocar aqui a disposição de nossos queridíssimos humoristas de plantão.

Faço disto um compromisso solene.

Enquanto isso não acontece, por favor, você pode mandar alguma muito boa para mim?

izaias disse...

a mãe do saci perere falou meu filho vai na padaria e compra pão mais vai num pé e volta no outro ele foi e nunca mais volto.
adc ai no msn:izaias_felipe@hotmail.com.br

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: