A Preferida na Austrália


Uma mulher corre para ver o médico, parecendo muito preocupada e ansiosa.

No consultório, ela suspira:

-Doutor, dê uma olhada em mim. Quando eu levantei esta manhã, me olhei no espelho e levei um susto. Meu cabelo estava todo arrepiado e quebradiço. Minha pele estava toda rachada e sem cor. Meus olhos estavam avermelhados e saltados para fora. E meu rosto estava com ar cadavérico. O que está errado comigo, doutor!?

O médico a avalia por alguns minutos e diz, calmamente:

-Bem, posso garantir que não há nada de errado com sua visão…

De acordo com a pesquisa mencionada em "O Campeonato Mundial de Piadas", esta é a piada preferida pelos australianos.


1 Palpites são Grátis!:
Clara Gescovich-Pepe Curti disse...

Está bueno el chiste, lo voy a usar para mi programa de radio!!, si lo querés escuchar estaría encantada, también te invito a que entres a mi blog. Seguiremos en contacto

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: