Sintomatologia da Boiolagem


Inspirados nos ensinamentos contidos nas piadas do bom e saudoso Costinha, um grupo de cientistas do mais alto gabarito descreveu minuciosamente os sintomas de uma síndrome cada vez mais freqüente: a boiolagem, viadagem ou gay-zice.

01. Chegar aos 40 anos de idade sem barriga.
Aos 40 anos se você se preocupa com o físico, você é viado! Como diz o ditado: 'Quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta de dinheiro'. Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 19 anos dá mais importância ao carro importado e o cartão de crédito que você tem, do que aos seus músculos do abdômen.

02. Pedir caipirinha com adoçante.
Você pede caipirinha com adoçante?....Fala sério???!!! Tá de regime? Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, açúcar, gelo, pinga ou vodka. Se for pra pedir diferente, não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte: Hoje vou pedir uma bebida de gay, dá pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante.

03. Chupar um sorvete.
Verbo 'chupar' não deve fazer parte do vocabulário de um homem, um verdadeiro homem quando come sorvete e o faz com dentadas, não com chupadas.

04. Ter como bicho de estimação um gato.
Gato por si só não passa de um cão viado; aquele lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento. Fora o fato de o gato ter aquelas frescuras: gato faz pipi e popô, Bicho de homem é o cachorro: cachorro ta pouco aí pra tudo, faz o que quer em qualquer lugar, bebe água da privada e até coça o saco. Ter gato em casa é coisa de boiola!

05. Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria.
Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo quatro itens: normalmente são o pão, o café, o leite e a manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Filadélfia, 250 gramas de lombo canadense 'bem fininho, viu?!', ou então um salame (!!!), é sintoma grave de viadagem explícita.

06. Sair pra dançar.
Que p#rra é essa? Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar da mulher que te chamou a atenção. Homem que sai pra dançar não sei não....

07. Bebidas com nomes exóticos.
Sex on the beach, Dry Martini, Bloody Mary....tudo coisa de viado, gay, boiola! Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: Vodka, Pinga, Whisky, Conhaque. Cerveja muita cerveja! Detalhes em copo de homem são: limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho e guarda-chuvinha nem pensar. Coisa de viado!

08. Notar como os outros estão vestidos.
Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Você é viado! Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 pratas e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do cartão de crédito? Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você dá uma de Clodovil e repara se as roupas de seus amigos combinam... ... É GAY!

09. Comer bolo em festa de aniversário.
Só viado faz isso. Homem que é homem enche o prato de salgadinhos, bebe pra c#ralho, vomita. Quem come bolo é mulher, criança e VIADO.

10. Pedir meias porções ou meias doses.
O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou seja, um homem come uma porção de gororoba, ou uma dose de birita. Então, quem come meia porção é meio-homem. Pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com 'inho'. Por exemplo: - Garçom, traz um arrozinho por favor? Isso é muita viadagem.

11. Consolar ex-namoradas de amigos.
A única maneira do verdadeiro homem, fazer isso, é pensando em como levar ela pra cama ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão. Do contrário, vá chorar no ombro da mamãe...


Achou ruim? Vai reclamar com o Costinha!


14 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

vc esqueceu do 12

12. escrever piadas de homosexuais significa um filho da puta enrustido comvontade de dar o cuzinho!!!!!!!!!
ou seja ezcrever piadas ou temas com ofenças aos homos ...... é gay

Anônimo disse...

piada é´piada e eu adorei vou passar essaa pro nelson...ele vai se identificar muito...
Alias quem nao gosta de piadas de gays ou homossexuais pq entra p#rra vai da pra algue.So nao vem reclamar com quuem ta fazendo humor!

By_R!@n disse...

- Fazer piade de gay é coisa de macho...
- Fazer piada da "galinha e do pintinho"isso sim é coisa de gay.
- Reclamar de piada gay pq tá pegando pesado?! Dá licença né?(não precisa dizer + nada né?) VLW!!!

Anônimo disse...

aff que piada sem graça e preconceituosa se é q deve chamar isso de piada ¬¬

Anônimo disse...

Poxa vida, esse anonimo que fez a postagem dia 05 de agosto é um abichona por isso se sentiu ofendido

Anônimo disse...

UIII...HAHAH
A piada boa é piada feita sem ofensa, onde todos riem e ninguém sai ofendido,pIada , e depois isso nem é piada...porque muitos e muitos homens tomam diversos tipos de bebidas, vão a padaria e compram outros itens, lambem o sorvete, e homem que nao tem barriga é homem que se cuida comcerteza esse durará muito mais tempo do que um que enche o c* de cachaça e tem aparencia pessima, e observação mulher gosta de ver homem bonito, nao de ver um bebado com a pança cheia...bjocas da Lilian...

Anônimo disse...

Bom... Eu entrei nesse site procurando rir e em algumas piadas ate ri, mas nessa nao...
Tipo, se fazer aquelas coisas que o cara que escreveu a piada diz que sao coisas de gay, entao ele eh gay, ou observa gays, pq tipo, ele sabe tudo neh... Se ele acha coisa de gay, entao ele gosta de observa - los...
Eu sou hetero, mas que bobajada nessa piada, hein? Pego mal pra ti, o cabeca...

mauricio mariano disse...

o rapaz ali de cima escreveu a 12 errado
12: se você entra nas piadas de homossexuais e não gosta do que le e resolve xingar quem fez piada significa que vc é gay enrustido e num suportou ser zuado
e percebeu que as 11 anteriores combinavam com você
viadão

Anônimo disse...

vim para só ver se era realmente boa, e achei egraçadas, mas alguns comentarios são de um bando de otarios, eu sou gay e dai se vai fazer o que me chingar! não to nem ai pra vocês que fica de preconceito até com loira coisa mais infantil.
pow, se quiser comentar coloque algo que realmente alguem queira ler.

Anônimo disse...

é isso ai beexa, bicha nao gosta de piada de gay, aaddooorrraaa, bicha nao fica bravo, tem xilique, e bicha nao chama a atenção, ela pára tudo kkkkk. beijinho pras monas e prod bofinhos.

Unknown disse...

como gay de carteira assinada e tudo a 25 anos adoroooooooooooooooooooo essas piadas e digo a vc tudo que esta escrito la é verdade.....por isso que adoro ser moneteeeeee...kisses for boys e abraços para mona

Anônimo disse...

essa piada é boa só que o costinha só fazia piada de bixa ele tambem sabia imitar muito bem uma bicha logyn

Thomas Lee disse...

O Anônimo não entendeu que isso tudo é uma tremenda gozação... você não precisa realmente achar que um homem que faz alguma dessas coisa é bicha pra achar graça. Eu não acho que português é burro ( meu pai nasceu em Lisboa e não o é) e adoro piadas de portuga. acorda Anônimo e começa a rir.

Anônimo disse...

de verdd
essa eh minha opniao:

acho q se vc leu essa piada
vc quis rir ou ser discriminado

@@ se vc eh gay como eu:
ria ou nao leia

@@ as piadas sempre generalizam, mas todo grupo tem membro diferentes
nao existe uma sociedade homogenia, sempre ha canhotos, gays, negros, obesos, feios, pobres e caipiras EM TODOS OS LUGARES

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: