Pegadinha engraçada com câmera escondida oculta (Yahoo Video)


O Grande Susto na Panela.

Pegadinha realmente inteligente e trabalhosa para ser preparada. Não dá para entender direito em que país ela foi feita, mas parece coisa de alemão. Uma câmera oculta é colocada na cozinha do restaurante de uma moradia estudantil, aparentemente uma república ou pensionato. Então o fogão foi preparado para pegar os xeretas. É claro que não vou contar o segredo, mas como estudantes em geral vivem esfomeados, logo logo aparecem vários para inspecionar o que está sendo preparado para o “rango”. Aí é a hora do susto. Tem uns dois ou três que só faltam ter um infarto.


3 Palpites são Grátis!:
EVENILSON disse...

maneiro suas piadas e jogos.

ada do jack disse...

tinha uma mulher gravida ai o medico disse tome bastante agua ia mulher foi tomando agua ,ai no dia que ela foi no hospital ,omedico pedio que ela tomase mais um pouco de agua ai abarrriga estorou e bebe saio falando
glu,glu da da, se ferro que é nao sei nadar

Anônimo disse...

piada do cabeção
Felipe estava em casa
ai estava chorando seu
pai perguntou ,meu filho poq
choras poq todo mundo ta me
zuando na rua de que meu filho
de cabeção que isso meu filho
esses meninos são doidos parace que
nao ve que a sua cabeça e pequena
e mesmo papai mais vc ta mentindo
e verdade meu filho ta bom entao se vc
ta falndo vou sai na rua entao pra
brinca ja que vc vai sai meu vai la na fera pra min ta tra uma abobora bem grande melancia da mais grande que vc ver mais pai
como que eu vou trazer isso tudo mais filho trais no seu boné

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: