Piadas de Bebados




O Bêbado é Celebridade no Mundo das Piadas.

O povo que é chegado numa cachaça realmente tem destaque no mundo das piadas e do humor. Fazem sucesso as piadas, as frase e as fotos de bêbados. Existe, só para ilustrar, um joguinho, que pode ser encontrado em muitos sites, em que o jogador tem a árdua missão de tentar equilibrar um bêbado, fazendo-o andar até sua casa. Os vídeos de bêbado são um capítulo à parte. Alguns com anônimos que atolaram o “pé na jaca” ou com ilustres personalidades, digamos assim, bem pra lá de embriagadas. Muitos são verdadeiramente hilários como, por exemplo, o de um apresentador de televisão que fala por vários minutos tentando explicar a derrota do Brasil na copa do mundo. Depois de proferir alhos e bugalhos, o que concluímos é simples: Não deu para entender nada! Um pouco mais antigo, mas também engraçado, foi a aparição do ex-presidente russo Boris Yeltizin, que era um fervoroso adepto da ingestão massiva de vodka. Ao lado de Bill Clinton, então presidente americano, e em cima de um palanque, Yeltizin, bêbado, fez tanta palhaçada que chegou a provocar gargalhadas em Clinton, isto tudo na frente de inúmeras câmeras de TV. E eu fico aqui pensando com os meus botões “...esse cara controlava um monte de mísseis nucleares, suficientes para destruir a terra várias vezes...”

Bom, deixemos que os anjos da guarda tomem conta dos bêbados enquanto a gente se diverte com as piadas.


Foto de Bêbado que ficou famosa recentemente.
Bêbado, no Rio de Janeiro, conversa seriamente com uma... ...estátua de Carlos Drummond de Andrade

Teste para Bêbado: dê uma boa olhada na foto e descubra se você já bebeu mais do que devia.
Fotomontagem simula a visão dupla tida pelos bêbados

Abaixo o alcoolismo, beba com moderação, mas viva as piadas de bêbados, bebuns, pau-d’água, pinguços e cachaceiros de toda espécie.


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

s muito bom seu blog hein parabens gostei muito das piadas de bebado huahuahua

Anônimo disse...

O excesso de álcool pode alterar o comportamento de algumas pessoas, o que dá abertura para situações cômicas, o indivíduo fica bêbado e se torna alvo de piadas. Essa fama se deve aquela velha história de que a bebida entra e a verdade sai, mas isso não é uma regra, existem pessoas que mantém o controle de tudo o que fala e faz, mesmo consumindo bebidas alcoólicas.

Normalmente, uma pessoa que ingere uma grande quantidade de álcool fica alterada e com isso não se importa muito nem com o ambiente e nem com as pessoas que estão a sua volta.

Por conta disso um bêbado acaba falando algumas frases engraçadas e outras com uma dose de exagero ou sendo sinceros demais. Essas pessoas se tornam engraçadas não só por isso, mas também porque passam a rir e chorar sem pudor. Colocam pessoas em situações embaraçosas e até mesmo se complicam. E é por esse motivo que as piadas de bêbados fazem tanto sucesso, pois procuram passar com clareza o que acontece nessas situações.

Devido a esse estado, quando alguém quer elaborar uma boa piada, o bêbado passa a ser uma ótima opção para confundir ideias e falar verdades.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: