Você é racista contra pretos!?


Digamos que isto foi uma “pegadinha”.

Não há uma resposta possível para a pergunta!

A expressão, intencionalmente usada, foi “Um negão levou 10 porcos.” Ninguém falou se levou da granja ou para a granja. Assim, existem duas respostas possíveis: 20, se o preto levou da granja, e 40 se ele levou para a granja.

Racista?
Se você respondeu “Nenhum, 10 ou 20 porcos”, presumiu que o negro retirou ou roubou ou fez algo de errado. É isto sugestivo de preconceito racial?

Não Racista ou Lógico.
Se você respondeu 40 porcos, meus parabéns! Afinal interpretou de uma forma positiva a frase, pois esta é uma resposta tão plausível como 20. E, se respondeu “Não Sei” é provável que seja bem mais inteligente e lógico do que a média.


6 Palpites são Grátis!:
Outro viés de ilusão. disse...

Desde quando Granja é de porco? granja é de galinha, de porco é chiqueiro! ;)

Joao Baqui disse...

granja serve pra porco tb!!

e eu nao concordo...

nao eh a palavra "negao" q induz a resposta e sim "levou"

nada a ver

Anônimo disse...

Essas piadas com os afro-descendentes são ridículas, como se realmente os negros não tivessem futuro ou são um monte de bosta, etc, a minha vontade era mesmo de processar todas essas pessoas que colocam essas piadas na internet, mas eu não quero confusão, e eu não entendo para que expor essas idiotices na rede

--'

Administrador disse...

eu respondi 20 e nao sou racista. eu gosto de piadas, acho engraçado piadas de preto, mas é lógico que em uma situaçao real eu nao farai assim, julgar alguem pela cor é burrice e ignorancia, apesar de ser uma coisa que aprendemos desde de crinaça, isso de racismo vem da sociedade

Anônimo disse...

nao gostei da pegadinha nao

Anônimo disse...

masi tambem num diz que a granja era de outra pessoa, a granja podia ser deel e ele foi retirar 10 porcos para dar para alguem ou qualquer outra coisa, num sou preconceituoso, ou seja a resposta é invalida para quem colokar 20

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: