Casamento de Ricos


Domingo à tarde a mulher está irrequieta. E diz:

-Você não gosta mais de mim!

Lendo o jornal, ele responde:

-Deixe de bobagens, querida! Por que não vai até o shopping e compra alguma coisa. Tenho certeza de que vai se sentir melhor!

Ela de cara amarrada:

-Não, não quero comprar nada! Já tenho tudo!

-Quer que eu troque o seu carro? – pergunta ele.

-Não! A minha Mercedes ainda não tem 5 mil quilômetros! – responde ela, aos prantos.

Comovido, ele sugere:

-Por que não passa uns dias na Europa?

-Você me odeia? Outra vez na Europa? Eu não agüento mais aquela gente!

E ele tenta resolver:

-O que você quer, então?

E ela, com os olhinhos brilhando:

-O divórcio!

Ele, um tanto desapontado:

-Bem... Eu não estava pensando em gastar tanto!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: