Frases em Adesivo de Carros e Pára-choque de Caminhão


  • Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo.
  • Não sou palmeirense mas carrego sua torcida (no caminhão do frigorífico).
  • Mulher bonita é que nem melancia, impossível comer sozinho.
  • Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro......beleza!
  • Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la.
  • Não tenho tudo que amo, mas f#da-se
  • Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma...
  • Sorria... sua mulher me ama.
  • Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha (colado em uma camionete)
  • Como estou dirigindo? Mal? F#da-se, o carro é meu!
  • 99% da beleza feminina sai com água e sabão. (o proprietário não deve ser “chegado”).
  • Carro é só um meio de transporte... (exemplo de humildade num adesivo em um Porsche).
  • Não me siga, também estou perdido.
  • Sexo demais prejudica a memória e outra coisa, que não me lembro mais.
  • Velocidade limitada pelos buracos da Prefeitura.
  • Só o Ctrl+S salva.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: