O HumorTadela Morreu?


Será que o mais popular site de Piadas do Brasil Morreu?

Já declarei várias vezes aqui que sou fã do Humor Tadela e do Charges. Do primeiro em função da grande diversidade de tipos e formas de humor contidas e do segundo porque, no meu entender, é o melhor, mais crítico, criativo e atinado na realidade.

Nos últimos dias, eu e, imagino, milhões de usuários da internet não temos conseguido acessar o conteúdo do Humortadela. Fui verificar se o endereço (URL) tinha mudado e, para isto, usei o google e pesquisei “Humor Tadela”, como aparece na foto abaixo. Grande foi o meu susto ao perceber que o site aparece em primeiro, mas com o seguinte alerta: “Este site pode danificar o seu computador” . Se quiser, faça a pesquisa e veja. Não há perigo.



Screenshot de pesquisa no google com as palavras Humor Tadela, cujo resultado alerta para riscos ao usuário.

Mas eu sou teimoso.
Tentei acessar pelo link oferecido no resultado da pesquisa do Google e vejam no que deu. Ao invés de abrir o Humortadela, o Google abriu outra página de alerta (na foto abaixo).

Página de alerta do Google sobre o risco de acessar o endereço www.humortadela.com.br

Mas eu sou teimoso, mesmo. Quero o Humortadela!
Não faça o que eu fiz ou, se fizer, use um usuário restrito mais firewall, mais antivírus e antispyware, para garantir que nada vai se instalar e destruir o computador. Do contrário, você pode dançar!

Digitei na barra de endereço do Internet Explorer o www.humortadela.com.br para ver no que dava e acabei saindo em um site que, na realidade, não é e nem tem nenhuma relação com o endereço digitado. Não cliquei em nada aí e recomendo que ninguém o faça.

Screenshot de falso site do Humortadela, aberto ao se digitar www.humortadela.com.br.

Teimosia sem limites: Continuando a procura...
Observei que o no resultado da pesquisa do Google aparece a seguinte URL (endereço na internet) humortadela.uol.com.br/. Isto significa que o site é parte do UOL, como todos sabemos. Copiei esta URL e colei na barra de endereços. A página aberta é a da foto abaixo. Esta sim é do Humortadela. Nela, aparece exatamente 1000 vezes a palavra “desculpa” (é, eu tive a paciência de contar). Depois, das 1000 desculpas, encontra-se o seguinte aviso:

“Resumindo, mil desculpas por não termos tido a competência de colocar o site no ar conforme planejado. A boa notícia é que da próxima quarta-feira 13 não passa... nem lava, nem engoma, só pára de enrolar!”

Screenshot do verdadeiro site do Humortadela, que está com problemas.

O que deduzo desta situação é que o UOL ou o Humortadela estão tendo problemas técnicos, que provocaram a saída do site “do ar”. Lamentamos o ocorrido e desejamos o pronto restabelecimento.

Ou seja, o Humortadela, assim como o Jamanta, Não Morreu!


Veja a coleção de posts sobre Sites de Humor


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

o"humorta tadela, vei pra ficar, mas não quis fica!" não se sabe o porqu, e acho que foi uma forma de marcketing, é uma pena! Grandes projetos se tronam grandes fracasos pelas atitudes administrativas e não funcionais!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: