O Pai do Joãozinho


Mais uma vez... a professora pergunta na sala de aula, começa a fazer perguntas sobre as profissões dos pais aos alunos:

-Flavinho qual a profissão de seu pai?

-Dentista, professora.

-E a do seu pai, Mariazinha?

-Advogado.

-E o seu, Marina? ele é jogador de futebol.

-E o seu pai, Joãozinho, em que ele trabalha?

-Bom... bem... ele é cafetão em um p#teiro!

-O quê?! - Pergunta a assustada professora e depois manda Joãozinho esperar, enquanto dispensa toda a turma.

Sozinhos agora, ela está decidida a descobrir a verdade. Chama o Joãozinho até perto dela e pergunta de novo:

-Garoto, você não está mentindo. O que é que seu pai faz de verdade?

-Sabe o que é, fessora. Eu fiquei com vergonha de falar a verdade. Meu pai é Deputado Federal, mas eu não tenho coragem de contar pra ninguém....


Veja mais Piadas do Joãozinho
.


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

QUE MERDA DE PIADA

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: