Teste do Deficiente Visual, o Popular Ceguinho


Teste a sua intuição e capacidade gestual. Analise a situação e pergunta abaixo, responda e, depois, veja a resposta lá embaixo.

Uma pessoa muda pretende comprar uma escova de dente. Fazendo gestos que imitam uma pessoa escovando os dentes, ela consegue explicar para o vendedor da farmácia e compra a dita escova. Agora, suponha você, que um deficiente visual, daqueles que carinhosamente chamamos de “ceguinho”, deseja comprar par de óculos escuros (ray-ban), Que Gestos Ele Deve Fazer para explicar ao vendedor da ótica?

Pense bem antes de descer até a resposta.
.....
.....
.....
.....
.....
.....
Pense...analise!
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
Tá pensando ainda? Continue...
.....
.....
.....
resposta está logo abaixo...
.....
.....
.....
Ele precisa apenas abrir a boca e pedir, simples, não é? Afinal, ele fala, pois é cego e não mudo!


3 Palpites são Grátis!:
alessandra abreu disse...

KkkkkkkKkkkkkkkKkkkkkk e eu pensando no gesto q o cara ia fazer LoL .

Mary G. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aki! cai que nem patinho huahuahuahuahuahuauahuahua

Anônimo disse...

Acertei em 1 segundo.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: