Teste o seu QI e os seus Olhos


...ou a Mágica com PowerPoint

É um truque, ilusionismo, uma ilusão, mas também serve como Teste de QI ou quociente de inteligência. O mais interessante é que foi feito com slides do PowerPoint. Para se submeter ao teste, basta ir clicando e virando os slides. Vejamos se seus olhos são argutos e sua inteligência está “nos conformes”.
Para não perder a graça, não publicarei comentários com a resposta ou explicação de como é feito. Se o "mágico" ensina a mágica, ela perde o efeito...




43 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

eu já entendi esse teste de QI tá...eu sou esperta ..e percebi q vcs................

Anônimo disse...

Muito simples nosso cerebro em uma persepitividade minima ele enta se aproximar de uma sequencia e sempre vai descartando uma ou outra carta mas sempre deixando uma sequencia

Máh disse...

kkkkkkkk sacanagem isso eu ja entendii tbm

Foca disse...

aff.... fiz 3x o teste e deu certo... mandei 2 camradas fazerem deu certo tbm..... esse negocio tem pcto....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Muito boa.... Pra quem não presta atenção.... Foca os olhos em apenas uma carta e esquece das outras, é lógico q nunca vai perceber mesmo o q acontece....muito bommm!!!!!!!!!!

bruninha disse...

nao entendiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Que merda e essa tentei varias vesers e deu certto

Anônimo disse...

ja tinha recebido isso por e-mail...

tdaos as crats smeom...
otro teste de QI o q ta ali em cima

Dimas AgM disse...

o teste é simpoles
ker kii eo falo como funciona?
ele funciona assim ohhhhhhhhh............................................
viu eu ja sakei

Anônimo disse...

muito engraçado é muito legal

pra qm ñ prestaatenção nossa nunca vai descobrir..hsuahsuasa

nathalia disse...

kkkkkk nossa que legal demorei mas ta legal!!! uma pessoa que faz isso so com muita inteligenci e paciencia tabem!

Anônimo disse...

ñ deu certo ñ...ñ retirou a carta q eu escolhi :p

Anônimo disse...

qual a resposta?

Anônimo disse...

Legal já descobri tb, rsrsrsrs tem que prestar atenção, no contexto geral.

Anônimo disse...

Po, bem legal, mas tem que ser meio demente pra não perceber que ................., pois as ......... substituiram .........., só que por serem .............. às vezes passa despercebido, pois a maioria acaba realmente prestando a atenção em uma só carta, e não reparam nas outras...

Anônimo disse...

cambada de topera!!!!

Silmar Franco disse...

Cada mané...e os cara ainda dizem que deu certo várias vezes...kkkkk
NÃO HA COMO DAR ERRADO BANDO DE MA NÉ...KKKKKKK

Anônimo disse...

não gostei do teste porque é simples para quem é inteligente

Beatriz disse...

haha...ja entendii!
mto bom...tive q refazer 2 vzs pra descobrir...boom msm!

Anônimo disse...

HHahaha isso é fácil de descobrir, vcs no final só...

Anônimo disse...

adoorei, entendi de primeira

Anônimo disse...

Nossa que infantil!
¬¬"

Anônimo disse...

Desculpe mas este teste é simplesmente ridículo!

rafaela disse...

ainda têm um que diz q o teste é fraco, outro não entende, outro diz q tentou 3x... pelo amor de deus ô povo burro!!!!

Derjunior disse...

demorei para descobrir o teste,
acho que estou ficando burro.

Anônimo disse...

lol ja tinha visto essa!

victor disse...

CARA,EU ANOTEI TUDO EM UM PAPEL E DESCOBRI

FAÇA ISSO

Anônimo disse...

já saquei tbm!!! sabe o q ele faz? ele pega e tira uma carta e coloca outra tanto q se vc prestar mta atenção vc vai ver q quando ele tira sua carta ele coloca um K de arvore (ñ sei os nomes das cartas do baralho) haha sou mais esperta q vcs!!!!!

Anônimo disse...

não funcionou comigo a carta continuo no mesmo lugar
kkkkkkkkkk

eue disse...

noosa... muito facil o truque demorei um pouco pra perceber como e feito esse truque mas logo ja reparei :D sacanagem.....

Anônimo disse...

"não funcionou comigo a carta continuo no mesmo lugar
kkkkkkkkkk"

Tem gente que não sabe mentir...

Éimpossivel dar errado sua MULA !

Anônimo disse...

ele ñ acertou o meu eu escolhi a primeira carta

Anônimo disse...

kkk, só qm nao presta atenção que nao entendi mesmo,..

Andreza disse...

PUTZZZZZZZ e mais antiga que mina avo usando fio dental... kkkkkkkk

Anônimo disse...

gente vc so coloca o mouse encima da carta é uma mania da ele ve aonde foi aonde vc coloco no mouse encima cambada de burros

darlene disse...

na primeira ve já dsecobri,tenta fazer um mais dificíl ta, mesmo assim gostei

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk entendi hohohoh

Anônimo disse...

kkkkk...muito bom mesmo, demorei mas saquei...

Anônimo disse...

não me poupe tá querendo oq com essa coisa

Anônimo disse...

isso e coisa do CAPETA!!!!

Anônimo disse...

gente me explique como é isso

Anônimo disse...

o meu deu errado ele não retirou minha carta

Anônimo disse...

haus...essa eu ja conhecia...simples mais da primeira vez realmente disfarça o pscicológico.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: