É Ufo – Ovni – ET ou é Piada do Youtube


Araraquara, no interior de SP, entrou para o mapa da Ufologia. No meio do carnaval, apareceu por lá um disco voador, espionando os moradores de um edifício. Também, quem manda ser lá no norte de SP, mais ou menos perto de Varginha – MG.

O vídeo abaixo está gerando controvérsia no Youtube. Alguns dizem que é montagem, feita com o Adobe “não sei o quê”. Mas, como a visão é muito nítida e o cara que está filmando parece estar em pânico, outros acreditam ser a ameaçadora presença dos alienígenas em nosso planeta.

Você acredita que são Extraterrestres ou é só uma brincadeira?
Assista ao vídeo e VOTE na enquete (lá embaixo).



Vote Aqui na Enquete


.


6 Palpites são Grátis!:
Skarlya disse...


Enquete com Acento Circunflexo?
Isso é piada, né?

PEMG disse...

Oi Skarlya

Se eu tivesse escrito apenas uma vez errado, ia jurar que era piada. Mas...

...como escrevi duas vezes "enquête", tenho que admitir o erro. Agora só vou escrever certo: ênquete? énquete? Que tal enqueté?

Dá um desconto, vai! Afinal, pelo menos, acertei a silaba tônica.

Obrigado!

Skarlya disse...


Ok, a enquête eu perdôo, mas, não é querer corrigi-lo novamente, mas já aproveitando, é nuvem, não núvem.

PEMG disse...

OK Miss (or Mr.?) Skarlya

Você venceu mais uma. Acaba de conquistar o título honorífico de corretor(a) gramatical e ortográfico do Boas Piadas! ...bem que eu preciso, muito embora o “deus” Google não conheça acentos, assim como eu e a maioria dos lusófonos do lado de cá do "Atrântico".

Obrigado novamente.

Daniel Hypeman disse...

Na verdade, Miss Skarlya é minha irmã, dona do Hypelândia (http://www.hypelandia.com/).

Eu sou Daniel Hypeman, do Sr Hype
(http://www.srhype.com/).

Nada como hype em família...

Boas piadas pra você.

PEMG disse...

Olá Daniel

Obrigado pelos esclarecimentos e muitos hypes para você.

Um abraço.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: