De Joãozinho e Juquinha para Crentes de todas religiões


Os irmãos Joãozinho -10 anos- e Juquinha -9 anos- eram conhecidos como os “terríveis” da vizinhança, por serem muito arteiros. Aprontavam todo tipo de travessuras e levavam a culpa até por aquelas que eles não tinham feito.

Certo dia, a mãe deles, muito religiosa, descobriu que havia um padre (pastor) novo na igreja. O homem tinha fama de ser disciplinador e orientar as crianças para agirem bem. Sem explicar nada pra ele, resolveu mandar o Joãozinho, para conversar com o disciplinador.

No dia seguinte, lá estava Joãozinho na sala de espera, onde o padre (pastor) deixou o garoto esperando por um bom tempo. Quando entrou na sala, o padre (pastor), já veio com cara de bravo. Também sem explicar nada, dispara uma pergunta para o moleque:

-Joãozinho! Onde está Jesus?

Não entendendo direito, Joãozinho fica parado sem dizer nada. Então, o padre (pastor) insiste, já fazendo uma cara mais brava ainda:

-Vamos logo, menino! Onde está Jesus?

Sem saber o que responder, o garoto pensa um pouquinho, arregala os olhos com cara de assustado e sai correndo desesperado pelo meio da igreja. Já na rua, ele não para de correr até chegar em casa, entra correndo, passa pela sala, onde o Juquinha estava assistindo televisão, e desaparece nos quartos.

Juquinha, que tinha visto a correria o irmão, resolve descobrir o que está acontecendo. Sai pela casa procurando o Joãozinho até encontra-lo enfiado debaixo da cama. Aí, ele pergunta:

-Pô cara! O que é que aconteceu lá na igreja?

E Joãozinho responde:

-Meuuu! Desta vez a gente tá f#dido! Alguém seqüestrou Jesus e o padre (pastor) tá achando que foi a gente!


Leia mais Piadas de Joãozinho


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: