O dia-a-dia de uma Vida Loira


Pequenos detalhes, quase incompreensíveis, do cotidiano de loiras, louras, loras, etc.


No Médico
Uma “lora” foi ao consultório do ginecologista para exame de rotina, mas o médico, sorridente, informa:
-Tenho uma boa notícia! Você está esperando um bebê!
E a “lora”:
-Doutor, será que você pode mandar ele vir rápido? Hoje estou com muita pressa!

No salão de beleza
Uma loira e uma morena estão conversando, quando a morena diz:
-Querida! Que brincos lindos! É diAmante?
-Não! Foi meu marido que me deu.

Educação dos Filhos
A loura vai à escola pegar o filho depois das aulas.
-Oi meu querido, o que você aprendeu hoje?
-Foi legal, mãe. Hoje nós tivemos aula de álgebra (que é parte da matemática)!
-Que legal! Então diz para mamãe, como se fala "bom dia" em álgebra?


No Computador
Sabe por que a loiras deixam um ferro de passar roupas ao lado do computador?
Para passar os emails.

Veja mais Piadas de Loiras Curtas


1 Palpites são Grátis!:
Loira disse...

Nooossa. Ainda bem que você explicou a "Educação dos filhos".

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: