Piadas Curtinhas ou 5 Anedotas Rápidas


-1-
O sujeito bate à porta de uma casa e, assim que o dono abre, ele diz:
-O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
-É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!

-2-
A mulher comenta com o marido:
-Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe...
-Maldito relógio. Sempre atrasado...

-3-
Quando o Pai de manhã ouviu a filha vomitar, ficou preocupado e perguntou à mulher:
-Foi comida?
-Foi, mas vai casar...

-4-
A loira arrumou um emprego de manobrista num restaurante. Logo chega o primeiro cliente para retirar o carro.
-O Celta preto.
-Tá sim. Acho que vai chover !...

-5-
Qual e o melô de pessoas que são gêmeas siamesas?
-"Se ela dança eu danço! Se ela dança eu danço! "


Veja mais: Piadas e Anedotas Curtinhas


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

não sou loira mas não entendia 5 :S

Bruh disse...

explicando a 5 pra quem nao entendeu.
Qual a melodia de gemeos siameses ?
(gemeos siameses pra quem nao sabe, são aqueles que nascem grudados, então ''se ELA dança EU danço" ). ENTENDERAM ??? Se um dança o outro automaticamente vai ter que dançar. sacas ?

Blogante disse...

Boa, Bruh,
Acabou de receber o cargo de Master Intérprete e Tradutor de Piadas, e olhe que o salário é beleza!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: