Sistema Operacional Criado por Mulheres


Prezados Senhores da Assistência Técnica,

Um ano e meio atrás, troquei o programa sistema operacional (Noiva 1.0) pelo (Esposa 1.0) e verifiquei que o novo gerou um aplicativo inesperado chamado (Bebê.exe) que ocupa enorme espaço no HD.

Além disto, o (Esposa1.0) se instala automaticamente em todos os demais programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como (Happy_Hour 0.5), (Noite_De_Gandaia 5.5) ou (Futebol_de_Sábado 3.0), não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado (Sogra 10.0) aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo (Esposa 1.0) quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Sem falar também que o programa (Sexo 1.1) sumiu da minha máquina.

Eu gostaria de voltar a usar o programa anterior, o (Noiva 1..0), mas o comando (Uninstall.exe) não funciona adequadamente.

Suplico por ajuda urgente!

Assinado: Usuário em Pânico


Resposta da Assistência Técnica

Caro Usuário,

Sua queixa é bastante comum entre os nossos usuários, mas se deve, na maioria das vezes, a um erro básico de compreensão: muitos usuários trocam de qualquer versão (Noiva 1.0) para (Esposa 1.0) pensando erroneamente que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

No entanto, o (Esposa 1.0) é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

Esclarecemos que é quase impossível desinstalar (Esposa 1.0) e voltar para uma versão (Noiva 1.0), porque há aplicativos criados pelo (Esposa 1..0), como o (Filhos.dll), que não podem ser apagados em hipótese alguma e também ocupam muito espaço, muitas vezes, não funcionando corretamente sem o (Esposa 1.0).

Assim, é impossível desinstalar, apagar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao (Noiva 1.0) porque (Esposa 1.0) não tem este propósito.

Temos os relatos de usuários que tentaram formatar todo o sistema para depois instalar o (Noiva Plus) ou o (Esposa 2.0), mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia o manual do Esposa 1.0, no capítulo “Precauções Gerais”, os tópicos referentes a Pensão Alimentícia, Guarda de Filhos e Advogados Terríveis!)

Uma das melhores soluções é o comando (Desculpas.Exe/presentes_e_mimos/all) assim que aparecer qualquer problema ou se o micro travar. Lembre-se de evitar o uso excessivo da tecla (ESC) (escapar), ou melhor, nunca de uma escapadinha. Para melhorar a produtividade do (Esposa 1.0 ), aconselhamos a otimização do sistema com os aplicativos (Flores 3.0), (Férias_Na_Praia 3.1) ou (Presentes_Diversos 8.0). Os resultados são bem interessantes!

Uma recomendação importante: nunca instale (Secretária_Gostosa 3.0), (Antiga_Namorada 5.0) ou (Pescaria_de_Fim_de_Semana 3.6). Estes utilitários não funcionam depois da instalação do (Esposa 1.0) e podem causar enormes distúrbios e instabilidade no sistema.

Esclarecemos que o programa (Sexo 1.1) só funciona quando o (Esposa 1.0) quer.

Pelas razões acima expostas, sempre recomendamos procurar orientação técnica antes de instalar o (Esposa1.0) a orientação seria: Nunca Instale O (Esposa 1.0) sem saber se está habilitado a usá-lo!

Siga as recomendações acima e boa sorte!


Leia mais Piadas de Maridos ou Vá para Piadas Feministas.


3 Palpites são Grátis!:
MikeC disse...

Eu aconselho a instalação de um aplicativo muito útil -> Divorcio 2.0 (incompatível) ou mesmo Divorcio 9.0, sendo que este último e bastante mais CARO, mas tem também por isso menos problemas de compatibilidade e mesmo no caso do 2.0 garanto-vos que acabará por sair mais caro, isto porque por alguma razão provoca alguns problemas previstos nas precauções gerais (nomeadamente Advogados Terríveis).

Já o ultimo e visto ser desenvolvido pela mesma empresa do Esposa 1.0 (ou seja o Dinheiro vai todo para o mesmo bolso) é bastante mais estável, tendo sido relatados até casos em que foi possível remover o Esposa 1.0.

P.S. não se esqueçam do backup do Filhos.dll pois podem não conseguir recuperá-lo mais!

PEMG disse...

Caro MikeC

Grande comentário! Obrigado pela participação, bem adequada e no espírito de um blog de humor.

Seja sempre bem-vindo.

Pemg.

Leevi~ disse...

Eu aconselho o Anti-virus Amante 7.4 apesar de seu pacote custar caro assim que o esposa 1.0 ser detectado pelo anti-virus ela automaticamente se exclui do seu hardware, ela geralmente leva o programa filhos.exe com ela mais o peso continua na memoria do hardware, Depois é só excluir o Anti-virus e usar a versão esposa 2.8 que é a melhor versão de todas, lava a louça faz comida e não ta nem ai pra o que voce vai fazer no sabado a tarde a versão 2.8 é compativel com (futebol do sabado 3.5) (boteco da noite) etc....

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: